Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Colisão provoca ferimentos graves nos Rostos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 24 de Maio os bombeiros voluntários das Caldas da Rainha socorreram um indivíduo de nacionalidade ucraniana com ferimentos graves depois da colisão da sua viatura com outra que seguia em sentido contrário, na aldeia de Rostos, freguesia do Landal. O acidente, que se deu por volta das 22h46, mobilizou três viaturas dos soldados […]
Colisão provoca ferimentos graves nos Rostos

No dia 24 de Maio os bombeiros voluntários das Caldas da Rainha socorreram um indivíduo de nacionalidade ucraniana com ferimentos graves depois da colisão da sua viatura com outra que seguia em sentido contrário, na aldeia de Rostos, freguesia do Landal. O acidente, que se deu por volta das 22h46, mobilizou três viaturas dos soldados da paz e a VMER, que retiraram o sinistrado com ferimentos graves do carro que caiu para dentro de um pomar. O outro ocupante apresentou ferimentos ligeiros e não quis ser transportado ao hospital. As causas do acidente estão a ser investigadas pela GNR. Na Estrada Nacional 360 e na Rua Engenheiro Paiva e Sousa, no Nadadouro, registaram-se dois acidentes rodoviários, dos quais resultaram ferimentos ligeiros nos seus ocupantes. Dois carros arderam durante a semana que passou na A8. Um ardeu ao km 95,5 e o outro ao km 82,4, ambos no sentido sul-norte. Na Estrada Nacional 360 em Santa Catarina e na Rabaceira duas pessoas foram transportadas para a unidade hospitalar das Caldas com sintomas de intoxicação etílica. Três pessoas do Chão da Parada, de Tornada e da Foz do Arelho apresentavam ferimentos resultantes de agressões em espaços de diversão nocturna naquelas localidades e foram transportadas ao hospital. Entre os dias 19 e as 10 horas do dia 26 de Maio foram registadas oito quedas, na Rua da Piedade, na Rua Manuel Mafra, na Rua José Filipe Neto Rebelo, na Estrada Nacional 8, junto à igreja em Tornada, no Casal da Rochida, na Rua dos Bombeiros e no Bairro dos Arneiros, das quais resultaram seis feridos ligeiros. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

7ª Festa da Flor no Bairro Azul

A Associação Moradores e Amigos do Bairro Azul vai realizar a 7ª Festa da Flor nos dias 25 e 26 de maio, entre as 10h00 e as 22h00.

azul 1

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.