O gerente, Pedro Fernandes, revelou que “após um período de obras ampliámos cerca de 600 metros quadrados a nossa área de venda, com o intuito de termos mais oferta, mais diversidade, mais variedade, e poder oferecer ao cliente um maior conforto na compra”. “Neste momento temos, em área de venda, 1.600 metros quadrados de implantação, mas o total ascende a 2.000 metros quadrados. Mantivemos as mesmas secções que tínhamos anteriormente, com muito destaque na parte fresca, onde continuamos fortes, e nos nossos produtos frescos, uma vez que também trabalhamos com muitos produtores locais”, indicou.
“Agora também temos a opção de carne maturada na nossa secção de talho, com o equipamento que adquirimos, onde fazemos aqui a maturação em loja. Também conseguimos adquirir um equipamento para fazer fumeiro de salmão, ou seja, somos nós aqui em loja, de forma tradicional e artesanal, que fazemos para vender o salmão fumado”, acrescentou.
Entre as novidades está uma máquina que faz crepes na hora.
O número de caixas foi aumentado e na senda da modernização foi instalada uma linha de caixas rápidas, self-checkout, em que as pessoas não precisam estar à espera e podem elas próprias fazer o registo das compras, com o acompanhamento dos colaboradores da loja se for preciso ajudar os clientes.
Para celebrar a reabertura, no dia em que voltou abrir as portas, o Intermarché do Cadaval ofereceu 25% de uma compra mínima de 50 euros, a acumular em cartão.









