Este ano não vai haver o habitual corso no sábado à noite, por ser Dia dos Namorados, mas haverá desfiles dos carros das associações nas tardes de domingo, dia 16, e terça-feira, dia 18.
Como já é tradição, o centro urbano será novamente palco destes desfiles, que enchem a Avenida 1.º de Maio de cor, humor e crítica social.
Os festejos contam com a participação de 17 carros alegóricos, três bandas filarmónicas, um grupo de dança, um grupo de bombos e um grupo de gaiteiros, garantindo assim a diversidade artística e a animação contínua.
As associações já estão a trabalhar com afinco nos seus carros alegóricos e começam a treinar as coreografias, mas ainda estão abertas as inscrições para os figurantes que se queiram juntar.
Destaque ainda para os célebres Bailes do Casino, que regressam ao Céu de Vidro, no Parque D. Carlos I, nos dias 14 e 16 de fevereiro, a partir das 23h00.
O Carnaval do Monte Olivett volta também a marcar presença com várias noites de festa na Zona Industrial, nos dias 13, 14 e 16 de fevereiro, sempre a partir das 23h00, enquanto o Nadadouro assegura igualmente um programa intenso no Pavilhão Gimnodesportivo, com bailes carnavalescos entre os dias 13 e 16 de fevereiro, a partir das 22h30.
O ponto final das celebrações acontece a 18 de fevereiro, com o tradicional Enterro do Entrudo da associação Monte Olivett, marcado para as 21h30, que percorre as ruas da cidade e encerra, com humor e sátira, mais uma edição do Carnaval das Caldas da Rainha.








