Previsão do tempo

10° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
12° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 13° C
14° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 13° C

Caldas Sport Clube – 2 Oliveira do Hospital – 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Numa luta palmo a palmo pela manutenção na Liga 3, as duas equipas sabiam da importância deste desafio para conseguirem respirar melhor.
Os capitães com os árbitros

A primeira metade da partida foi muito equilibrada e dividida, com os dois conjuntos à procura da vantagem.

Foram os beirões que estiveram perto de inaugurar a contagem, quando Guilherme Neiva lançou Michel Camargos na esquerda. Este cruzou para a zona de conflito e Diogo Grácio desviou para a baliza, com a bola a sair perto do poste. A reação dos locais surgiu nos pés de Rafa Pinto, que tentou a sua sorte de fora da área, mas também errou o alvo por poucos centímetros.

O lance que definiu a etapa inicial apareceu depois do remate de Diogo Grácio ter batido no braço esquerdo de Kevin Lopes. Grande penalidade convertida e os visitantes a saírem para o intervalo em vantagem.

No segundo tempo, os comandados de José Vala foram em busca da reviravolta, o que acabou por acontecer mesmo no fim. O Caldas não ficou satisfeito com a igualdade e foi atrás do golo da vitória.

Quando poucos o esperavam, Balelo, que tinha sido lançado aos 65 minutos, recebeu um cruzamento de Nhayson, trabalhou na área, disparou colocado e faturou o tento do triunfo. Foi o Homem do Jogo.

 

Campo da Mata

Árbitro: Daniel Martins; Assistentes: João Tengarrinha e Gonçalo Santos; 4º Árbitro: José Salema

Caldas Sport Clube: Wilson Soares, Pepo, Thomas Militão, Diogo Clemente, Miguel Velosa, Kevin Lopez, Rafa Pinto, Edu Monteiro, Tomás Castro, Nhayson e David Lopes.

Suplentes: Luís Lopes, Yordy Marcelo, David Pisco, Luís Farinha, Nuno Januário, Rodrigo Dias, Gonçalo Barreiras, Ricardo Alexandre e Balelo.

Treinador: José Vala

Cartões amarelos: Tomás Castro (38’), Nhayson (44’), Thomas Militão (67’) e Clemente (76’)

Golos: Pepo (64’) e Balelo (90’+5’)

Substituições: Tomás Castro (Yordy Marcelo, 46’), Rafa Pinto (Ricardo Alexandre, 65’), David Lopes (Balelo, 65’), Miguel Velosa (David Pisco, 84’) e Edu Monteiro (Luís Farinha, 84’)

Oliveira do Hospital: André Paulo, Afonso, Brás, Grácio, G. Neiva, Geovanny, Michel, Shuta, Vinhas, Pablo e Tomás Silva.

Suplentes: Lucas F., Varela, Fajardo, Manu, L. Pinheiro, Souza, Marcos Urco, Mairlon e Carreira

Treinador: Nuno Pedro

Cartões amarelos: Geovanny (45’+1’), Brás (63’) e Vinhas (90’+1’)

Golos: Geovanny (40’)

Substituições: Shuta (Mairlon, 65’), G. Neiva (Urco, 77’) e Tomás Silva (Souza, 86’)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pimpões Triatlo no Campeonato Nacional de Duatlo

Pimpões Triatlo, equipa das Caldas da Rainha, ficou em 24º lugar no Campeonato Nacional Jovem e Campeonato Nacional Individual de Duatlo em Grândola, prova que contou com 1075 atletas inscritos em representação de 38 cubes.

duatlo

Idoso encontrado morto perto de trator que conduzia

Um homem de 67 anos que estava desaparecido desde a tarde de sexta-feira foi encontrado morto na tarde deste sábado próximo do trator que conduzia, num caminho vicinal perto da Estrada de Pedreis, em São Gregório, nas Caldas da Rainha.

bertolino0
Q