Previsão do tempo

12° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 16° C
13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 16° C
13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 17° C

Peddy-paper literário

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Biblioteca da Associação Desportiva e Recreativa do Reguengo da Parada celebrou em março o seu segundo aniversário e para assinalar a efeméride foi preparado um peddy-paper literário pela aldeia, que não foi possível realizar devido às condições climatéricas, mas a atividade foi reagendada para o próximo domingo.

Os participantes, que se podem inscrever individualmente e em grupo (convém conhecer já um pouco a aldeia), são convidados a revisitar vários lugares através de um olhar literário.

O programa é o seguinte: 09h30 – Recepção dos participantes na sede da associação; 10h00 -Início do peddy-paper; 11h30 – apuramento de pontos e entrega de prémios.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

José Viegas é o primeiro entrevistado da nova rubrica mensal “Gente com História”

O Jornal das Caldas dá início a uma nova rubrica que pretende dar destaque a pessoas que, de forma discreta ou visível, contribuem para a nossa comunidade e fazem realmente a diferença.
Em “Gente com História” vamos dar a conhecer quem são estas pessoas, o que fazem no dia-a-dia e o que as move. Queremos ir além dos títulos ou cargos e mostrar o lado mais humano e verdadeiro de quem dedica tempo, talento ou energia a melhorar a vida dos outros.
Uma vez por mês, vamos conversar com cidadãos de diferentes áreas – da cultura à educação, da saúde ao desporto, da solidariedade à inovação – sempre com a mesma missão: dar voz a quem merece ser ouvido.
Porque a região Oeste é feita de pessoas. E são as pessoas que fazem a diferença.

Jose Viegas 2

Consultora procura imóveis para promoção em grandes feiras mundiais

A consultora imobiliária da RE/MAX - Vantagem Platina, Lília Romão leva imóveis portugueses ao mundo e procura novas casas para apresentar nas maiores feiras internacionais.
Com presença garantida em eventos de prestígio em cidades como Nova Iorque, Dubai e Londres, a consultora imobiliária está à procura de novos imóveis para apresentar a compradores estrangeiros interessados em viver ou investir em Portugal.
Lília Romão tem vindo a destacar-se pela sua forte aposta no mercado internacional, promovendo imóveis portugueses e conquistando a atenção de investidores e compradores de várias nacionalidades.
Em entrevista ao JORNAL DAS CALDAS partilhou os pontos altos da sua atividade e lançou um apelo direto a proprietários e empreiteiros: este é o momento ideal para dar visibilidade global aos seus imóveis.

Remax

Intervalos celebra cinema português e estreia projeção digital em DCP

1ª edição do Intervalos reuniu filmes e conversas com cineastas durante três dias nas Caldas da Rainha. Destaque para a inauguração do sistema de projeção em DCP que permite ver no pequeno auditório do CCC cinema com excelentes condições técnicas.

Intervalos 1
Q