Em Tornada será das 09h30 às 10h30 e em Salir do Porto das 11h00 às 12h00, em salas com total privacidade onde quem quiser vai poder expor os seus problemas às técnicas deste serviço.
Atendimento social em Tornada e Salir do Porto
Últimas
Artigos Relacionados
Jornadas de piano para jovens
Óbidos prepara-se para receber uma nova edição das Jornadas SIPO Júnior. O evento, organizado pela Associação de Cursos Internacionais de Música e com o apoio da Câmara Municipal de Óbidos, decorre de 9 a 12 de abril, sendo que as inscrições estão abertas até 1 de abril.
Competições de hóquei em patins
O Hóquei Clube das Caldas tem várias equipas em competição em hóquei em patins. No dia 23 de março, pelas 11h00, os escolares recebem, no pavilhão da Mata, o Sporting Clube de Tomar, depois de no passado domingo terem jogado na casa do Hóquei Clube de Turquel.
Dia Digital e Telessaúde
A Unidade Local de Saúde do Oeste, em parceria com os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, vai promover o Dia Digital e Telessaúde, na Sala de Formação da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados do Bombarral, no dia 26 de março, a partir das 10h00.
0 Comentários