Q

Previsão do tempo

7° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
6° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
6° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C

Prisão por violência doméstica

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 45 anos foi detido pela PSP da Nazaré para cumprir uma pena de prisão de dois anos e dois meses por um crime de violência doméstica. O indivíduo estava fugido à justiça mas foi apanhado quando terá cometido um novo crime.

Pelas cinco da manhã de 8 de janeiro, a esquadra da PSP da Nazaré recebeu uma chamada telefónica, via linha de emergência 112, relativa a uma situação de desavenças entre um casal e possível violência doméstica, a decorrer numa unidade hoteleira da vila.

De imediato foi ativada uma equipa do serviço de patrulha que, volvidos breves instantes, chegou ao local para responder ao pedido de auxílio. Um funcionário do hotel onde o casal se encontrava a pernoitar mostrou grande preocupação com a situação e acompanhou os polícias até ao quarto.

A alegada vítima explicou o que se tinha passado e relatou que o suspeito tinha acabado de se ausentar.

Na posse da identificação do homem, de 45 anos, a PSP percebeu que o indivíduo tinha antecedentes. Sobre ele estava pendente um mandado de detenção para cumprimento de pena de prisão efetiva por crime de violência doméstica praticado no concelho de Torres Vedras.

Foram desenvolvidos esforços para localizá-lo, o que aconteceu mais tarde. Tinha encontrado abrigo num hostel. Foi detido e levado para o Estabelecimento Prisional das Caldas da Rainha.

O comando distrital de Leiria da PSP apela à população para comunicar sempre às autoridades este tipo de crimes, de modo a que os autores possam vir a ser responsabilizados judicialmente.

No ano passado, na área do distrito de Leiria, a PSP deteve 32 pessoas por violência doméstica.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Acidente de autarca cria polémica

O presidente da Câmara Municipal do Cadaval, José Bernardo Nunes, está envolvido numa polémica criada em redor de um acidente que teve quando dirigia o seu carro e embateu numa motociclista.

Suspeito de agressões indiciado por três crimes

Um homem de 39 anos que é suspeito de ter agredido um sobrinho, a sua mãe e uma militar da GNR, na noite da passagem de ano, no Cadaval, está indiciado por crimes de violência doméstica, ofensa à integridade física qualificada e de resistência ou coação, revelou a Procuradoria-Geral da República (PGR) à agência Lusa.

Apanhado com arma proibida e com droga

Um homem de 36 anos foi detido por posse de arma proibida, na Praia da Areia Branca, no concelho da Lourinhã, no passado dia 11.

arma