Q

Previsão do tempo

19° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 19° C
19° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 20° C
19° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 20° C
Taça de Portugal

Caldas eliminou Marinhense nas grandes penalidades (4-2)

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Em dia de clássico distrital, Atlético Clube Marinhense (do Campeonato de Portugal) e Caldas Sport Clube (da Liga 3) procuravam seguir em frente na Taça de Portugal, num jogo só decidido nas grandes penalidades (4-2 para os caldenses).
Jogo equilibrado

Taça de Portugal

Em dia de clássico distrital, Atlético Clube Marinhense (do Campeonato de Portugal) e Caldas Sport Clube (da Liga 3) procuravam seguir em frente na Taça de Portugal, num jogo só decidido nas grandes penalidades (4-2 para os caldenses).

No passado domingo houve festa da Taça, com bilhetes a um euro para os sócios dos dois clubes e a cinco euros para quem não fosse associado. Venceu o Caldas mas também o desportivismo, pela amizade demonstrada pela equipa marinhense, que foi elogiada pela forma como recebeu no seu campo o clube das Caldas da Rainha.

Foi um jogo equilibrado, com oportunidades para ambas as partes. Com o nulo após os noventa minutos e prolongamento, foi-se para os pontapés da marca de grande penalidade. O guarda-redes caldense Luís Lopes defendeu dois e Cascão apontou o golo decisivo, carimbando a passagem à terceira eliminatória.

O Marinhense alinhou com Leonardo Ferreira, Benny, Luís Oliveira, Bruno Beato, Miguel Pereira, Rúben Coelho (capitão), André Sousa, Miguel Baptista, Pedro Faustino, Kuca e Juan Mosquera.

Jogaram ainda João Magalhães (substituiu Juan Mosquera aos 39’), Edson Mucuana (Miguel Baptista aos 78’), Ryan Omrani (Kuca aos 96’) e Bernardo Ferreira (Pedro Faustino aos 102’).

O treinador Nuno Kata não utilizou Jovam Nikolic, Rodrigo Costinha, Tomás Figueiredo, David Duarte e Miguel Santos.

No capítulo disciplinar, Kuca viu o cartão amarelo aos 65’ e Miguel Pereira aos 118’.

No Caldas, o onze inicial foi composto por Luís Lopes, Nuno Januário, Yordy Marcelo, Thomas Militão (capitão), Rodrigo Dias, Edu Monteiro, Diogo Clemente, Rafa Pinto, Miguel Velosa, Gonçalo Barreiras e Júlio Sousa.

Entraram ainda Ricardo Alexandre, Eba Viegas e David Lopes aos 71’, para os lugares de Júlio Sousa, Gonçalo Barreiras e Nuno Januário, David Santos (Yordi Marcelo aos 85’), Filipe Cascão (Eduardo Monteiro aos 90’+2’) e Tiago Catarino (Miguel Velosa aos 106’).

Por decisão do técnico José Vala não saíram do banco Duarte Almeida, Kevin Lopez e Pepo.

Receberam cartão amarelo Eduardo Monteiro (39’), Thomas Militão (51’) David Santos (90’+1’) e Diogo Clemente (118’)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Associação Paradense inaugurou nova resposta de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental

A Associação Social e Cultural Paradense (ASCP) inaugurou no dia 19 de setembro a sua nova resposta social, o CAFAP - Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental, que visa tornar funcionais famílias em risco. Promover a “reunificação” e a “preservação” familiar é o principal objetivo do centro, único no sul do distrito.

CAFAP 1

Lançamento do livro “Gosmalga” encheu sala do Sana Silver Coast Hotel

A obra “Gosmalga a alga falante”, do jovem André Rodrigues, foi apresentada na passada sexta-feira no Sana Silver Coast Hotel, nas Caldas da Rainha. O livro infantil de 36 páginas, com um carácter didáctico, com chancela da Flamingo Edições (Atlantic Books), aborda as algas vermelhas da baía de São Martinho do Porto.

livro algas 2

Consultora da Re/Max Vantagem participou num dos “eventos imobiliários mais prestigiados do mundo”

Lília Romão, consultora imobiliária da Re/Max – Vantagem, reconhecida pelo seu trabalho nas Caldas da Rainha e na zona do Oeste até Lisboa, esteve presente na APEX (American Property Exhibition), em Nova Iorque, um dos “eventos imobiliários mais prestigiados do mundo”. A feira, que teve lugar no Javits Center, entre 3 e 5 de setembro, reuniu líderes do setor, incorporadores, investidores globais e profissionais do mercado imobiliário comercial da América, Ásia e Oriente Médio.O principal objetivo de Lília Romão foi “promover a região do Oeste e os imóveis confiados à sua mediação com o intuito de atrair compradores”. Em entrevista ao JORNAL DAS CALDAS, Lília Romão revela que acredita “firmemente que Caldas da Rainha tem um grande potencial para continuar a crescer e o trabalho que estamos a fazer, quer no setor imobiliário, quer no turismo, terá um impacto muito positivo no desenvolvimento da cidade”.

REMAX