Constituída por Rita Laranjeira, Lara Murtinho, Zoe Mendes e Madalena Gonçalves, a equipa do Acrotramp Clube de Caldas é vice-campeã nacional em duplo minitrampolim (1ª divisão), na sequência do campeonato que decorreu nos dias 27 e 28 de abril, no Pavilhão Desportivo de Loulé, reunindo cerca de 500 ginastas, distribuídos pelas diferentes categorias.
O Acrotramp Clube de Caldas esteve presente nesta prova com seis ginastas da categoria de juvenis, dois na categoria base (Sara Figueiredo e Daniel Peres) e quatro em 1ª divisão (Rita Laranjeira, Lara Murtinho, Zoe Mendes e Madalena Gonçalves).
Sara Figueiredo foi a primeira ginasta do clube a entrar em competição, cumprindo as duas séries com bom desempenho, classificando-se no 10º lugar (num total de 41 ginastas). De realçar que foi a primeira vez que esta ginasta competiu num campeonato nacional.
Daniel Peres começou muito bem a competição, com uma primeira série de grande qualidade, mas a segunda série não foi tão consistente e no final classificou-se em 6º lugar.
No sábado à tarde, as ginastas da categoria de juvenis de 1ª divisão sagraram-se vice-campeãs nacionais por equipas. Rita Laranjeira (3º lugar), Lara Murtinho (8º lugar), Zoe Mendes (12º lugar) e Madalena Gonçalves (19º lugar). Estiveram presentes nesta categoria 30 ginastas e 5 equipas. Esta divisão engloba as melhores ginastas desta idade (13/14 anos), tendo a campeã do mundo por idades vencido a competição.
Nos dias 25 e 26 de maio, o Acrotramp Clube de Caldas estará presente no Campeonato Nacional de Trampolim Individual e Sincronizado. No dia 14 de junho o clube irá realizar o 32º Festival Internacional de Ginástica das Caldas da Rainha.
0 Comentários