Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 18° C
16° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 19° C
16° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 20° C
Margarida Santos em destaque com vários triunfos

Acrotramp Clube de Caldas domina Campeonato Territorial de Infantis

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no passado domingo o Campeonato Territorial de Infantis, de todas as disciplinas (trampolim individual, trampolim sincronizado, duplo minitrampolim e tumbling), no Pavilhão do Lis, em Cortes (Leiria). O Acrotramp Clube de Caldas esteve presente nesta prova com cinco ginastas e arrecadou triunfos.
Os treinadores Margarida Alexandra, Stélio Lage e João Franco, com as ginastas Carolina Thiran, Lara Marcelo, Bia Soares, Margarida Santos e Júlia Franco

Margarida Santos em destaque com vários triunfos

Decorreu no passado domingo o Campeonato Territorial de Infantis, de todas as disciplinas (trampolim individual, trampolim sincronizado, duplo minitrampolim e tumbling), no Pavilhão do Lis, em Cortes (Leiria). O Acrotramp Clube de Caldas esteve presente nesta prova com cinco ginastas e arrecadou triunfos.

Os resultados alcançados por Júlia Franco, Margarida Santos, Carolina Thiran, Lara Marcelo e Bia Soares foram excelentes. Nunca o Acrotramp Clube de Caldas, ao longo de 33 anos, conseguiu a proeza de alcançar o 100% em provas distritais, vencendo todas as provas onde participou, individualmente e por equipas. O desempenho técnico foi tão elevado que mesmo quem não atingiu o pódio classificou-se nos 4º e 5º lugares em todos os aparelhos.

No tumbling, o clube caldense faz o “pleno” com três ginastas no pódio: Margarida Santos (campeã distrital), Júlia Franco (vice-campeã distrital) e Carolina Thiran (3º lugar). A equipa constituída por Margarida Santos, Júlia Franco, Lara Marcelo e Bia Soares sagrou-se campeã distrital por equipas. Participou ainda a ginasta Lara Marcelo, que se classificou em 4º lugar, num total de 15 ginastas.

No duplo minitrampolim, novo sucesso para o Acrotramp, com vitória na competição individual por Margarida Santos (campeã distrital), Carolina Thiran (vice-campeã distrital) e Lara Marcelo (3º lugar). Novo “pleno” das ginastas caldenses. A equipa constituída por Margarida Santos, Júlia Franco, Carolina Thiran e Lara Marcelo sagrou-se campeã distrital por equipas.

Participou ainda a ginasta Bia Soares, que se classificou no 7º lugar, num total de 33 ginastas.

No trampolim individual, vitória da ginasta Margarida Santos (campeã distrital), Júlia Franco (vice-campeã distrital), Carolina Thiran (3º lugar), Bia Soares (4º lugar) e Lara Marcelo (5º lugar), num total de 36 ginastas. A equipa constituída por Margarida Santos, Júlia Franco, Carolina Thiran e Lara Marcelo sagrou-se campeã distrital por equipas. Mais uma vez, o “pleno”, alcançado pelas ginastas do clube das Caldas da Rainha.

No trampolim sincronizado, mais um sucesso para as ginastas do Acrotramp, com o par Margarida Santos/Júlia Franco a vencer a prova e o par Carolina Thiran/Lara Marcelo a classificar-se em 2º lugar.

Destaque para a ginasta Margarida Santos, que se sagrou campeã territorial individual em todas as disciplinas. Também foi campeã em trampolim sincronizado e por equipas em todos os aparelhos.

As ginastas caldenses, embora muito jovens (9 10 anos) e algumas delas com a primeira participação em competição, demonstraram muita segurança e excelente nível técnico.

No fim da competição, quase todas as ginastas vieram “medalhadas” e simultaneamente, conseguiram o apuramento para os campeonatos nacionais da modalidade.

Os treinadores Margarida Alexandra, Stélio Lage e João Franco fazem votos para que as ginastas consigam estar ao seu melhor nível nos próximos campeonatos nacionais da modalidade, a terem lugar nos dias 1 e 2 de junho, em Santarém.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido por tentar matar com caçadeira

A Polícia Judiciária deteve no passado dia 14, nas Caldas da Rainha, um homem de 27 anos, “fortemente indiciado pelos crimes de homicídio na forma tentada, posse de arma proibida e dano”.

cacadeira

Peça coreográfica de dança no CCC

“De onde vim? Para onde vou?”, é como se designa a peça coreográfica para o público infantojuvenil que decorreu no passado dia 9 no Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha (CCC).

Escola Danca 1