A Adega da Vermelha, no concelho do Cadaval, abriu as suas portas para a receção da uva no dia 12 de setembro, marcando o início de mais uma época das vindimas. Durante duas semanas de intenso trabalho, os tratores não pararam de chegar, com latões carregados de uvas de várias castas.
A adega fechou portas à receção da uva no dia 30 de setembro, após um período de muito trabalho e dedicação. A época das vindimas é sempre uma correria, mas é também a época preferida da Adega da Vermelha, pois é marcada pela visita constante de todos os associados, que trazem as suas uvas e também, pela união de toda a equipa que se entrega nesta época para que tudo corra pelo melhor.
Portas fechadas, uvas recebidas, é agora o momento de produção do vinho passando, pela fermentação e envelhecimento das uvas para a criação dos vinhos exclusivos da Adega.
Para celebrar o término das vindimas, a Adega da Vermelha está a preparar-se para a tão aguardada Festa das Adiafas, no Cadaval. Neste evento, os amantes do vinho terão a oportunidade de degustar todos os vinhos da adega, incluindo o mais recente lançamento da marca Mundus, o vinho Mundus Reserva Branco. Um vinho que promete encantar os paladares mais exigentes, refletindo a qualidade e a tradição da aldeia com as castas Malvasia Fina, Viosinho e Fernão Pires.
A Festa das Adiafas no Cadaval é sempre um momento de celebração, onde os vinhos são o centro das atenções, acompanhados de produtos regionais e música tradicional.
A Adega da Vermelha convida todos os apreciadores de vinho a juntarem-se a eles nesta festa, celebrando não apenas o fim das vindimas, mas também a riqueza da herança vitivinícola da região. É uma oportunidade única para provar vinhos de qualidade da Adega da Vermelha.
Poderá encontrar os vinhos Adega da Vermelha, Mundus e BUS 9 na loja online www.vermelhawineshop.pt ou na sua loja física localizada na Adega da Vermelha.
0 Comentários