Q

Previsão do tempo

16° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 20° C
16° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
16° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C

Presidente do CDS-PP dá posse a novos órgãos do partido no distrito

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Cerca de 200 militantes do CDS/PP marcaram presença na passada sexta-feira no jantar de tomada de posse das seis concelhias do distrito de Leiria do partido, que decorreu no restaurante Paraíso do Coto, em Caldas da Rainha, e onde esteve presente o presidente do CDS-PP, Nuno Melo, que sublinhou que “o CDS ainda vai surpreender […]
O líder centrista com os responsáveis pelas seis concelhias que tomaram posse

Cerca de 200 militantes do CDS/PP marcaram presença na passada sexta-feira no jantar de tomada de posse das seis concelhias do distrito de Leiria do partido, que decorreu no restaurante Paraíso do Coto, em Caldas da Rainha, e onde esteve presente o presidente do CDS-PP, Nuno Melo, que sublinhou que “o CDS ainda vai surpreender muita gente”.

Na tomada de posse, que contou com a presença dos diversos elementos que compõem os novos órgãos eleitos pelas seis concelhias do distrito de Leiria (Caldas da Rainha, Bombarral, Alcobaça, Leiria, Pombal e Pedrogão Grande), o líder dos centristas começou por afirmar que “tem sido um caminho difícil e penoso, mas também muito estimulante”. Nesse sentido, “agradeço a presença de todos os militantes na iniciativa, pois só mostra que o partido não desistiu”.

Nuno Melo manifestou que “todos temos consciência que houve uma reconfiguração política partidária depois das últimas legislativas, mas acredito que o CDS-PP pode viver melhores dias no futuro próximo”.

Aproveitou o momento para esclarecer que “o nosso principal adversário é o Partido Socialista e não o Chega”, respondendo assim a uma entrevista de André Ventura.

Para Nuno Melo, “mais depressa o Chega será engolido pela IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) do que o CDS engolido pelo Chega”. “Aquilo que nos separa do Chega é a liberdade e a democracia”, frisou o presidente do CDS-PP, desafiando ainda André Ventura para que “viesse contar os muitos militantes que saíram do Chega e regressaram ao CDS-PP pela simples circunstância de querem estar num partido que seja democrático e que se possam candidatar e serem eleitos”. “Aqui no nosso partido, não há nenhuma concelhia nem distrital que seja nomeada pelo presidente do partido”, apontou o líder dos centristas.

O centrista disse também que “o CDS-PP não é um partido de protesto radical”, pelo contrário “sabe que a vida das pessoas se muda através da razão” e por isso, o partido tem um conjunto de propostas, que “podem ajudar a mudar Portugal”.

Frisou ainda que o CDS-PP também difere da Iniciativa Liberal, defendendo assim “um mercado capaz, competitivo e que gere riqueza e emprego para o país, colocando as pessoas no centro da ação política”. “O CDS-PP não é um partido qualquer e tem provas dadas na consolidação da democracia em Portugal”, apontou Nuno Melo, que considera que “a Assembleia da República transformou-se numa grande peça de teatro, mal encenada, com um partido que tem a maior parte do tempo mediático, mas que realmente existe para perpetuar o socialismo em Portugal”.

De acordo com o centrista, “o que distingue o CDS-PP dos restantes partidos é a qualidade das nossas estruturas e também nos nossos quadros”, e é por isso que “o partido precisa de continuar a afirmar a diferença”. A par disso, “se conseguirmos juntar a transversalidade que o partido tem em todos os seus fundadores, tenho a certeza que vamos ter sucesso”. “Acredito que o CDS-PP ainda vai surpreender muita gente” destacou Nuno Melo, esclarecendo que o “partido vai continuar a lutar” e acredito que as coisas vão melhorar”.

Presente na tomada de posse também esteve o presidente da distrital de Leiria, Graciano Dias, que sublinhou que “esta sala cheia de militantes faz-me acreditar que com a força de cada um, conseguiremos ganhar as próximas eleições”. “E espero sinceramente que Nuno Melo faça parte do novo governo, nas próximas legislativas”, salientou.

Uma das concelhias a tomar posse foi a Comissão Política das Caldas da Rainha, onde o líder Francisco Ferreira referiu que o “nosso objetivo é fazer crescer o CDS-PP nas freguesias, na câmara, no distrito e em Portugal”, apelando aos militantes que se juntem ao partido, com propostas pois “o CDS-PP faz falta a Portugal”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Peão Cavalgante/Arneirense em open de Coimbra

Quatro jogadores da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha, participaram no Open Internacional de Coimbra - Queima das Fitas 2024 em xadrez: José Cavadas (Veteranos +50), Mário Falcão (Sub18), André Sousa (Sub 16) e Fernando Oliveira (Veteranos +50).

xadrez

Nadadouro homenageia lavadeiras em novo espaço verde

A estátua de uma lavadeira, da autoria de José Carlos Almeida, colocada no novo espaço verde do Nadadouro, inaugurado no passado sábado, pretende homenagear as mulheres que durante anos se dedicaram a esta profissão naquela freguesia.

lavadeirasnadadouro1

Vitória do Caldas Rugby Clube no último jogo em casa

Na última partida desta época do Campeonato Nacional da 1ª Divisão no Estádio Dr. José Luis de Melo Silveira Botelho, nas Caldas da Rainha, o Caldas Rugby Clube recebeu o Bairrada, na nona jornada do Grupo de Permanência, e venceu por 43-30.

Carlos Prieto a caminho do toque de meta