Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Presidente do CDS-PP dá posse a novos órgãos do partido no distrito

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Cerca de 200 militantes do CDS/PP marcaram presença na passada sexta-feira no jantar de tomada de posse das seis concelhias do distrito de Leiria do partido, que decorreu no restaurante Paraíso do Coto, em Caldas da Rainha, e onde esteve presente o presidente do CDS-PP, Nuno Melo, que sublinhou que “o CDS ainda vai surpreender […]
O líder centrista com os responsáveis pelas seis concelhias que tomaram posse

Cerca de 200 militantes do CDS/PP marcaram presença na passada sexta-feira no jantar de tomada de posse das seis concelhias do distrito de Leiria do partido, que decorreu no restaurante Paraíso do Coto, em Caldas da Rainha, e onde esteve presente o presidente do CDS-PP, Nuno Melo, que sublinhou que “o CDS ainda vai surpreender muita gente”.

Na tomada de posse, que contou com a presença dos diversos elementos que compõem os novos órgãos eleitos pelas seis concelhias do distrito de Leiria (Caldas da Rainha, Bombarral, Alcobaça, Leiria, Pombal e Pedrogão Grande), o líder dos centristas começou por afirmar que “tem sido um caminho difícil e penoso, mas também muito estimulante”. Nesse sentido, “agradeço a presença de todos os militantes na iniciativa, pois só mostra que o partido não desistiu”.

Nuno Melo manifestou que “todos temos consciência que houve uma reconfiguração política partidária depois das últimas legislativas, mas acredito que o CDS-PP pode viver melhores dias no futuro próximo”.

Aproveitou o momento para esclarecer que “o nosso principal adversário é o Partido Socialista e não o Chega”, respondendo assim a uma entrevista de André Ventura.

Para Nuno Melo, “mais depressa o Chega será engolido pela IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) do que o CDS engolido pelo Chega”. “Aquilo que nos separa do Chega é a liberdade e a democracia”, frisou o presidente do CDS-PP, desafiando ainda André Ventura para que “viesse contar os muitos militantes que saíram do Chega e regressaram ao CDS-PP pela simples circunstância de querem estar num partido que seja democrático e que se possam candidatar e serem eleitos”. “Aqui no nosso partido, não há nenhuma concelhia nem distrital que seja nomeada pelo presidente do partido”, apontou o líder dos centristas.

O centrista disse também que “o CDS-PP não é um partido de protesto radical”, pelo contrário “sabe que a vida das pessoas se muda através da razão” e por isso, o partido tem um conjunto de propostas, que “podem ajudar a mudar Portugal”.

Frisou ainda que o CDS-PP também difere da Iniciativa Liberal, defendendo assim “um mercado capaz, competitivo e que gere riqueza e emprego para o país, colocando as pessoas no centro da ação política”. “O CDS-PP não é um partido qualquer e tem provas dadas na consolidação da democracia em Portugal”, apontou Nuno Melo, que considera que “a Assembleia da República transformou-se numa grande peça de teatro, mal encenada, com um partido que tem a maior parte do tempo mediático, mas que realmente existe para perpetuar o socialismo em Portugal”.

De acordo com o centrista, “o que distingue o CDS-PP dos restantes partidos é a qualidade das nossas estruturas e também nos nossos quadros”, e é por isso que “o partido precisa de continuar a afirmar a diferença”. A par disso, “se conseguirmos juntar a transversalidade que o partido tem em todos os seus fundadores, tenho a certeza que vamos ter sucesso”. “Acredito que o CDS-PP ainda vai surpreender muita gente” destacou Nuno Melo, esclarecendo que o “partido vai continuar a lutar” e acredito que as coisas vão melhorar”.

Presente na tomada de posse também esteve o presidente da distrital de Leiria, Graciano Dias, que sublinhou que “esta sala cheia de militantes faz-me acreditar que com a força de cada um, conseguiremos ganhar as próximas eleições”. “E espero sinceramente que Nuno Melo faça parte do novo governo, nas próximas legislativas”, salientou.

Uma das concelhias a tomar posse foi a Comissão Política das Caldas da Rainha, onde o líder Francisco Ferreira referiu que o “nosso objetivo é fazer crescer o CDS-PP nas freguesias, na câmara, no distrito e em Portugal”, apelando aos militantes que se juntem ao partido, com propostas pois “o CDS-PP faz falta a Portugal”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161