Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C

JS Barbeiros destaca-se pelo bom atendimento

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um ambiente descontraído com o objetivo de dar aos clientes o serviço, atendimento e atenção que merecem, é o lema da JS Barbeiros. A barbearia situada na rua José Filipe Neto Rebelo 5, r/c, nas Caldas da Rainha (perto dos bombeiros das Caldas), está em funcionamento desde o verão do ano passado.    
João Soares, proprietário do JS Barbeiros tornou-se barbeiro há cerca de 10 anos

Um ambiente descontraído com o objetivo de dar aos clientes o serviço, atendimento e atenção que merecem, é o lema da JS Barbeiros. A barbearia situada na rua José Filipe Neto Rebelo 5, r/c, nas Caldas da Rainha (perto dos bombeiros das Caldas), está em funcionamento desde o verão do ano passado.    

O proprietário é João Soares, natural de Lisboa, que durante a pandemia decidiu mudar-se para a região Oeste para ter uma vida mais tranquila e com a intenção de abrir o seu próprio espaço.

Com formação e experiência na área, João Soares tornou-se barbeiro há cerca de dez anos. Trabalhou em Lisboa em salões de beleza e mais recentemente num grupo de barbearia na capital.

Os seus pais vivem em Peniche, portanto já conhecia a zona e achou a cidade das Caldas da Rainha o local ideal para o seu negócio, que tem um conceito inovador.

O nome que escolheu para o espaço tem as suas iniciais porque o objetivo é ter a sua “identidade”. “O objetivo foi criar uma marca familiar com que os clientes identifiquem o meu espaço e a proximidade que tenho com cada um”, explicou.

O ambiente é exclusivamente da sua autoria, onde combina o conforto com a modernidade. Visto do exterior, o espaço destaca-se pela montra com imagens da série de jogos eletrónicos de ação-aventura “God of War”, que muitas vezes é “motivo de conversa com os seus clientes”. 

No interior, a decoração, as paredes escuras e a cadeira de barbeiro em branco revelam a “personalidade exclusiva que pretendo transmitir”.

Para que todos os clientes possam disfrutar de uma experiência diferenciadora e única, a JS Barbeiros, com música ambiente calma, trabalha com um atendimento muito personalizado. “Não funcionamos como uma fábrica de cabelos, não é cortar e ir embora”, refere, considerando que “os clientes precisam do seu tempo e espaço, onde não haja confusão e stress”. 

Aqui as pessoas são mimadas com um serviço muito cuidado, com direito a café, cerveja, sumo ou até um whisky. “No meu espaço podem encontrar um amigo, alguém com quem conversar, beber um copo ou até ler um livro”, salientou, acrescentando que o intuito é que “cada cliente se sinta em casa”.

Barbearia tem projeto solidário

O responsável pela barbearia quer integrar-se na comunidade caldense e ajudar os mais necessitados. Fez uma parceria com Joaquim Sá, da “Volta a Casa”, onde vai oferecer cortes de cabelo, entre outros serviços, aos carenciados apoiados por esta associação.

Pretende ainda ajudar a “Ordem do Trevo”, oferecendo cortes de cabelo às crianças apoiadas por esta associação caldense de solidariedade social. 

Um dos fortes da casa são as barbas feitas de modo tradicional, à navalha (vaporizador de ozono) com toalhas quentes e perfumadas que proporcionam um relaxamento quase imediato. Assegura ainda um barbear limpo e sem irritações.

Com esta abertura João Soares criou o seu próprio emprego. Adora o seu trabalho e recebe clientes de todas as faixas etárias. Recebe ainda no seu estabelecimento senhoras que queiram cortar o cabelo. 

Providencia os mais modernos cortes de barba e cabelo, não esquecendo os looks mais tradicionais, bem como serviços de coloração.

João Soares destacou a importância que dá à higiene e segurança na barbearia. Tem equipamento próprio para esterilização em alta temperatura, onde tudo é cuidadosamente desinfectado, inclusivamente as toalhas que chegam quentes ao cliente.

O site do JS Barbeiros é https://js-barbeiros.webnode.pt, onde é possível ver os seus trabalhos, novidades e efetuar marcações. No seu Instagram @jsbarbeiros é onde tem a maior parte dos trabalhos e acontecimentos da loja, para além de também se poder efetuar marcações.

A barbearia está aberta de segunda a sexta-feira das 10h00 às 20h30 e aos sábados das 10h00 às 21h00. O período de almoço é das 13h00 às 14h00.

js barbeiros 2 rtf 1
No JS Barbeirososclientes podem desfrutar de uma experiência única
(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Dupla apanhada nas Caldas por burla e falsificação

A Divisão de Investigação Criminal de Lisboa da PSP deteve em flagrante delito, nas Caldas da Rainha, no passado dia 23, dois homens estrangeiros, pelos crimes de burla qualificada e falsificação de documentos, num caso que mostra como a ganância em ver grandes quantidades de dinheiro “multiplicadas” leva a acreditar em histórias rocambolescas e cheias de esquemas, e em que as próprias vítimas podem ser acusadas de pactuar com falsidades.

euros2

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura