Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

JS Barbeiros destaca-se pelo bom atendimento

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um ambiente descontraído com o objetivo de dar aos clientes o serviço, atendimento e atenção que merecem, é o lema da JS Barbeiros. A barbearia situada na rua José Filipe Neto Rebelo 5, r/c, nas Caldas da Rainha (perto dos bombeiros das Caldas), está em funcionamento desde o verão do ano passado.    
João Soares, proprietário do JS Barbeiros tornou-se barbeiro há cerca de 10 anos

Um ambiente descontraído com o objetivo de dar aos clientes o serviço, atendimento e atenção que merecem, é o lema da JS Barbeiros. A barbearia situada na rua José Filipe Neto Rebelo 5, r/c, nas Caldas da Rainha (perto dos bombeiros das Caldas), está em funcionamento desde o verão do ano passado.    

O proprietário é João Soares, natural de Lisboa, que durante a pandemia decidiu mudar-se para a região Oeste para ter uma vida mais tranquila e com a intenção de abrir o seu próprio espaço.

Com formação e experiência na área, João Soares tornou-se barbeiro há cerca de dez anos. Trabalhou em Lisboa em salões de beleza e mais recentemente num grupo de barbearia na capital.

Os seus pais vivem em Peniche, portanto já conhecia a zona e achou a cidade das Caldas da Rainha o local ideal para o seu negócio, que tem um conceito inovador.

O nome que escolheu para o espaço tem as suas iniciais porque o objetivo é ter a sua “identidade”. “O objetivo foi criar uma marca familiar com que os clientes identifiquem o meu espaço e a proximidade que tenho com cada um”, explicou.

O ambiente é exclusivamente da sua autoria, onde combina o conforto com a modernidade. Visto do exterior, o espaço destaca-se pela montra com imagens da série de jogos eletrónicos de ação-aventura “God of War”, que muitas vezes é “motivo de conversa com os seus clientes”. 

No interior, a decoração, as paredes escuras e a cadeira de barbeiro em branco revelam a “personalidade exclusiva que pretendo transmitir”.

Para que todos os clientes possam disfrutar de uma experiência diferenciadora e única, a JS Barbeiros, com música ambiente calma, trabalha com um atendimento muito personalizado. “Não funcionamos como uma fábrica de cabelos, não é cortar e ir embora”, refere, considerando que “os clientes precisam do seu tempo e espaço, onde não haja confusão e stress”. 

Aqui as pessoas são mimadas com um serviço muito cuidado, com direito a café, cerveja, sumo ou até um whisky. “No meu espaço podem encontrar um amigo, alguém com quem conversar, beber um copo ou até ler um livro”, salientou, acrescentando que o intuito é que “cada cliente se sinta em casa”.

Barbearia tem projeto solidário

O responsável pela barbearia quer integrar-se na comunidade caldense e ajudar os mais necessitados. Fez uma parceria com Joaquim Sá, da “Volta a Casa”, onde vai oferecer cortes de cabelo, entre outros serviços, aos carenciados apoiados por esta associação.

Pretende ainda ajudar a “Ordem do Trevo”, oferecendo cortes de cabelo às crianças apoiadas por esta associação caldense de solidariedade social. 

Um dos fortes da casa são as barbas feitas de modo tradicional, à navalha (vaporizador de ozono) com toalhas quentes e perfumadas que proporcionam um relaxamento quase imediato. Assegura ainda um barbear limpo e sem irritações.

Com esta abertura João Soares criou o seu próprio emprego. Adora o seu trabalho e recebe clientes de todas as faixas etárias. Recebe ainda no seu estabelecimento senhoras que queiram cortar o cabelo. 

Providencia os mais modernos cortes de barba e cabelo, não esquecendo os looks mais tradicionais, bem como serviços de coloração.

João Soares destacou a importância que dá à higiene e segurança na barbearia. Tem equipamento próprio para esterilização em alta temperatura, onde tudo é cuidadosamente desinfectado, inclusivamente as toalhas que chegam quentes ao cliente.

O site do JS Barbeiros é https://js-barbeiros.webnode.pt, onde é possível ver os seus trabalhos, novidades e efetuar marcações. No seu Instagram @jsbarbeiros é onde tem a maior parte dos trabalhos e acontecimentos da loja, para além de também se poder efetuar marcações.

A barbearia está aberta de segunda a sexta-feira das 10h00 às 20h30 e aos sábados das 10h00 às 21h00. O período de almoço é das 13h00 às 14h00.

js barbeiros 2 rtf 1
No JS Barbeirososclientes podem desfrutar de uma experiência única
(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto