Q

Previsão do tempo

8° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
8° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
8° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

Caldas Rugby Clube empata no regresso a casa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na 4ª jornada do campeonato nacional da primeira divisão - fase de apuramento – Caldas Rugby Clube e Rugby Clube de Santarém defrontaram-se no Estádio Dr. José Luis de Melo Silveira Botelho, nas Caldas da Rainha, após vários meses sem utilização.
Jogo bem disputado, com o clube caldense no regresso a casa a manter-se invicto

Na 4ª jornada do campeonato nacional da primeira divisão – fase de apuramento – Caldas Rugby Clube e Rugby Clube de Santarém defrontaram-se no Estádio Dr. José Luis de Melo Silveira Botelho, nas Caldas da Rainha, após vários meses sem utilização.

Antevia-se um jogo bem disputado, com o Caldas empolgado pelo regresso a casa, invicto na presente época, e o Santarém a procurar sair de uma fase menos positiva, e a apresentar-se com novos reforços internacionais.

Uma primeira falta caldense, logo aos 2 minutos, foi aproveitada por Francisco Sanchis, a assumir as despesas de chutar aos postes pelo Santarém, para inaugurar o marcador.

Reagiram, de imediato, os pelicanos e aos 14 minutos, Gio Turabelidze, com um bem executado passe, endossou a Rafael Silva que concretizou à ponta. Tommy Lamboglia executou com precisão o pontapé de transformação, colocando o placard em 7-3.

Aos 21 minutos, uma rápida troca de passes levou a oval a chegar ao ponta do Santarém, Tiago Cruz, que concretizou. Marcador em 7-8.

Aos 34 minutos, Ricardo Marques entrou decidido para o ensaio. Tomás Lamboglia transformou e colocou o marcador em 14-8.

Na resposta, mais uma falta no breakdown foi aproveitada pelo chutador do Santarém, aos 37 minutos, para reduzir para 14-11.

Insistiram os avançados pelicanos e conquistaram uma penalidade que Tommy Lamboglia aproveitou para converter aos postes. Resultado na primeira parte em 17-11.

Aos 58 minutos, uma penalidade foi bem convertida aos postes pelo médio do Santarém, Francisco Sanchis, um dos reforços, reduzindo a vantagem do Caldas para 17-14.

Nos últimos minutos houve uma penalidade a favor do Santarém e o seu chutador converteu no empate (17-17), resultado final.

O árbitro Nelson Pequeno, apesar da intensa disputa física, não precisou mostrar qualquer cartão, também devido à atitude de grande fair play dos jogadores,

Rafaela Ferreira, em representação da Nível Plural, entregou, no final, o prémio de MVP (jogador mais influente) ao 2º linha e capitão do Caldas Rugby Clube, Ricardo Marques.

O campeonato sofre agora uma interrupção, voltando os caldenses a jogar em casa no dia 3 de dezembro, pelas 12h00, frente ao Bairrada.

O Caldas Rugby Clube alinhou com Alexandre Vieira, Alvaro Jasmins, André Filipe, Carlos Prieto, Cristóvão Monteiro, David Esteves, Diogo Silva, Diogo Vasconcelos, Duarte Jasmins, Filipe Gil, Filipe Nobre, Giorgi Turabelidze, Gonçalo Sampaio, José Contreras, Lasha Bzhalava, Leonardo Ferreira, Luis Gaspar, Rafael Cavaco Silva, Rafael Marcos, Ricardo Correia, Ricardo Marques, Rui Santos e Tomás Lamboglia; Treinador: Patrício Lamboglia; Diretor de Equipa: António Ferreira Marques; Fisioterapeuta: João Jorge (Physioclem).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1