Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
12° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
Troféu Caixa Agrícola do Bombarral

Bombarralense 1 Futebol Clube São Pedro 2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Jogo de apresentação do plantel do Bombarralense, também com o aliciante de ter em disputa o Troféu Caixa Agrícola do Bombarral relativo à época 2022, colocou frente a frente as equipas da vila e de São Pedro da Cadeira (Torres Vedras), no Estádio Municipal do Bombarral, no passado domingo.
Bombarralense

Troféu Caixa Agrícola do Bombarral

Jogo de apresentação do plantel do Bombarralense, também com o aliciante de ter em disputa o Troféu Caixa Agrícola do Bombarral relativo à época 2022, colocou frente a frente as equipas da vila e de São Pedro da Cadeira (Torres Vedras), no Estádio Municipal do Bombarral, no passado domingo.

No primeiro tempo a equipa da casa desperdiçou algumas oportunidades de golo, com um futebol mais tecnicista e de bola no pé, perante um adversário que apostava num futebol mais vertical defesa/ataque e que pouco incomodou o guarda-redes da casa. Foi sempre o Bombarralense a ter a iniciativa do jogo e reflexo disso Diogo Lages inaugurou o marcador aos 26 minutos, fazendo justiça no marcador, que persistiu até ao intervalo.

No segundo tempo mantiveram-se as dinâmicas da equipa da casa, sempre mais esclarecida em todo o campo, tentando desmontar o bloco mais baixo da equipa torreense, mas numa transição rápida a equipa forasteira marca aos 50 minutos, por Valentim, e repõe a igualdade no marcador.

Com o tempo a decorrer e a pouca clarividência do meio campo no último passe para zonas de finalização, o Bombarralense não conseguia transportar a bola perante um adversário a afirmar-se no bloco médio baixo e a jogar no contra golpe. Ficava difícil aos da casa criar oportunidades de golo.

Feitas algumas alterações no decorrer do segundo tempo em termos de estratégia de jogo e jogadores, a atitude positiva da equipa manteve-se no intuito de alterar o paradigma mas com a bola a não chegar a zonas de finalização para os homens da frente de ataque.

Tirou partido a equipa forasteira que, já na parte final do jogo, aos 90 minutos, numa transição rápida Gomes faz o golo da vitória, restando muito pouco tempo para que a equipa do Bombarralense pudesse reagir e o troféu foi para a equipa de São Pedro da Cadeira.

Bom teste para os dois treinadores em jogo de pré-época, com o Bombarralense a deslocar-se no próximo domingo a Pombal, para dar início ao Campeonato da Divisão de Honra da A.F. Leiria.

Árbitro: Sabino Paulo

Árbitros assistentes: Hugo Miguel e Carlos Carvalho

Bombarralense: Natalino Nascimento, Gregório Lacerda, João Duarte, Sílvio Mesquita, Valentim, Carlos Branco, Ricardo Santos, Gonçalo Pêgas, Marcel Rosas, Ruben e Ricardo Santos.

Suplentes: Abobacar, Rodi Gomes, Diogo Rodrigues, Ruben, Ricardo Gata, Papa Sá, Diogo Silva, João Silvério e Rodrigo Lages.

Treinador: Luís Lopes

Adjuntos: Luís Martinho e Nelson Serafim

Substituições: Gregório Lacerda (Papa Sá), Marcel Rosas (Ricardo Gata), João Duarte (João Silvério) e Natalino Nascimento (Abobacar) aos 45m-1ªp, e Gonçalo (Ruben) e Ruben (Rodi Gomes) aos 26m-2ªp.

Golo: Diogo Lages, aos 26m-1ªp

Futebol Clube São Pedro: Valentão, Bebé, Cunha, Nelson, Vaz, Camões, Diogo, Gomes, Botelho, Zola e Valentim.

Suplentes: Bruno, Malheiro, Gui, David, Franco, Vasco, Lacerda e Mateus.

Treinador: Edgar Louro

Substituições: Vaz (Malheiro), Diogo (David), Botelho (Franco) e Zola (Vasco), aos 45m1ªp, e Valentim (Lacerda), aos 11m-2ªp.

Golos: Valentim, aos 5m-2ªp e Gomes, aos 45m-2ªp

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial