Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 28° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 28° C
14° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C
  • Monday 30° C
Troféu Caixa Agrícola do Bombarral

Bombarralense 1 Futebol Clube São Pedro 2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Jogo de apresentação do plantel do Bombarralense, também com o aliciante de ter em disputa o Troféu Caixa Agrícola do Bombarral relativo à época 2022, colocou frente a frente as equipas da vila e de São Pedro da Cadeira (Torres Vedras), no Estádio Municipal do Bombarral, no passado domingo.
Bombarralense

Troféu Caixa Agrícola do Bombarral

Jogo de apresentação do plantel do Bombarralense, também com o aliciante de ter em disputa o Troféu Caixa Agrícola do Bombarral relativo à época 2022, colocou frente a frente as equipas da vila e de São Pedro da Cadeira (Torres Vedras), no Estádio Municipal do Bombarral, no passado domingo.

No primeiro tempo a equipa da casa desperdiçou algumas oportunidades de golo, com um futebol mais tecnicista e de bola no pé, perante um adversário que apostava num futebol mais vertical defesa/ataque e que pouco incomodou o guarda-redes da casa. Foi sempre o Bombarralense a ter a iniciativa do jogo e reflexo disso Diogo Lages inaugurou o marcador aos 26 minutos, fazendo justiça no marcador, que persistiu até ao intervalo.

No segundo tempo mantiveram-se as dinâmicas da equipa da casa, sempre mais esclarecida em todo o campo, tentando desmontar o bloco mais baixo da equipa torreense, mas numa transição rápida a equipa forasteira marca aos 50 minutos, por Valentim, e repõe a igualdade no marcador.

Com o tempo a decorrer e a pouca clarividência do meio campo no último passe para zonas de finalização, o Bombarralense não conseguia transportar a bola perante um adversário a afirmar-se no bloco médio baixo e a jogar no contra golpe. Ficava difícil aos da casa criar oportunidades de golo.

Feitas algumas alterações no decorrer do segundo tempo em termos de estratégia de jogo e jogadores, a atitude positiva da equipa manteve-se no intuito de alterar o paradigma mas com a bola a não chegar a zonas de finalização para os homens da frente de ataque.

Tirou partido a equipa forasteira que, já na parte final do jogo, aos 90 minutos, numa transição rápida Gomes faz o golo da vitória, restando muito pouco tempo para que a equipa do Bombarralense pudesse reagir e o troféu foi para a equipa de São Pedro da Cadeira.

Bom teste para os dois treinadores em jogo de pré-época, com o Bombarralense a deslocar-se no próximo domingo a Pombal, para dar início ao Campeonato da Divisão de Honra da A.F. Leiria.

Árbitro: Sabino Paulo

Árbitros assistentes: Hugo Miguel e Carlos Carvalho

Bombarralense: Natalino Nascimento, Gregório Lacerda, João Duarte, Sílvio Mesquita, Valentim, Carlos Branco, Ricardo Santos, Gonçalo Pêgas, Marcel Rosas, Ruben e Ricardo Santos.

Suplentes: Abobacar, Rodi Gomes, Diogo Rodrigues, Ruben, Ricardo Gata, Papa Sá, Diogo Silva, João Silvério e Rodrigo Lages.

Treinador: Luís Lopes

Adjuntos: Luís Martinho e Nelson Serafim

Substituições: Gregório Lacerda (Papa Sá), Marcel Rosas (Ricardo Gata), João Duarte (João Silvério) e Natalino Nascimento (Abobacar) aos 45m-1ªp, e Gonçalo (Ruben) e Ruben (Rodi Gomes) aos 26m-2ªp.

Golo: Diogo Lages, aos 26m-1ªp

Futebol Clube São Pedro: Valentão, Bebé, Cunha, Nelson, Vaz, Camões, Diogo, Gomes, Botelho, Zola e Valentim.

Suplentes: Bruno, Malheiro, Gui, David, Franco, Vasco, Lacerda e Mateus.

Treinador: Edgar Louro

Substituições: Vaz (Malheiro), Diogo (David), Botelho (Franco) e Zola (Vasco), aos 45m1ªp, e Valentim (Lacerda), aos 11m-2ªp.

Golos: Valentim, aos 5m-2ªp e Gomes, aos 45m-2ªp

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Arma apreendida a homem que ameaçou companheira

Um homem de 68 anos, suspeito de ter ameaçado de morte a sua companheira, de 71 anos, para além de violência psicológica, foi detido pela GNR no concelho do Bombarral, no passado dia 26, tendo-lhe sido apreendida uma arma de fogo.

arma 1

Festival de Música Clássica

No dia 1 de outubro tem início o Festival de Música Clássica do Bombarral. Esta organização da Câmara Municipal irá decorrer durante todos os sábados do mês de outubro.

classica

Inaugurado novo campo de basquetebol 3×3

O projeto 3×3 BasketArt continua a chegar a todos os pontos do país e Caldas da Rainha recebeu mais um campo focado na vertente mais urbana da modalidade, instalado no Parque Sol Nascente, na Travessa Pinto Miranda, na União das Freguesias de Caldas da Rainha, Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório.

basket