Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
12° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
12° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C

Homem morre colhido por comboio

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 32 anos, de nacionalidade brasileira, morreu neste domingo de manhã depois de ter sido atingido por um comboio que circulava na Linha do Oeste, em Óbidos.
Acidente verificou-se entre as estações de Óbidos e de Caldas

Um homem de 32 anos, de nacionalidade brasileira, morreu neste domingo de manhã depois de ter sido atingido por um comboio que circulava na Linha do Oeste, em Óbidos.

A vítima andava a pé pela linha quando a composição ferroviária apareceu e o motorista, surpreendido, ainda acionou sinais sonoros mas o homem não se desviou e acabou por ser atropelado. O acidente verificou-se pelas 09h33, perto do Casal da Toiça, entre as estações de Óbidos e Caldas da Rainha, no sentido sul/norte.

O atropelamento obrigou à interrupção da circulação de comboios até às 13h02.

O corpo foi levado pelos bombeiros de Óbidos para o Gabinete Médico-Legal e Forense do Oeste, em Torres Vedras, para ser autopsiado.

No local estiveram envolvidos nas operações de socorro onze operacionais e quatro viaturas dos bombeiros, para além da equipa da viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha.

O acidente foi registado pela GNR, tendo também sido mobilizados elementos da Polícia Judiciária.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Museu Nacional da Resistência e da Liberdade inaugurado em Peniche

O Presidente da República e vários membros do Governo, como as ministras da Cultura e da Justiça e a secretária de Estado da Cultura, marcaram presença no passado sábado na cerimónia oficial de inauguração do Museu Nacional da Resistência e da Liberdade, em Peniche.

resistencia1

Dupla apanhada nas Caldas por burla e falsificação

A Divisão de Investigação Criminal de Lisboa da PSP deteve em flagrante delito, nas Caldas da Rainha, no passado dia 23, dois homens estrangeiros, pelos crimes de burla qualificada e falsificação de documentos, num caso que mostra como a ganância em ver grandes quantidades de dinheiro “multiplicadas” leva a acreditar em histórias rocambolescas e cheias de esquemas, e em que as próprias vítimas podem ser acusadas de pactuar com falsidades.

euros2

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1