Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 32° C
19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 33° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 30° C
  • Monday 36° C

Homem morre colhido por comboio

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 32 anos, de nacionalidade brasileira, morreu neste domingo de manhã depois de ter sido atingido por um comboio que circulava na Linha do Oeste, em Óbidos.
Acidente verificou-se entre as estações de Óbidos e de Caldas

Um homem de 32 anos, de nacionalidade brasileira, morreu neste domingo de manhã depois de ter sido atingido por um comboio que circulava na Linha do Oeste, em Óbidos.

A vítima andava a pé pela linha quando a composição ferroviária apareceu e o motorista, surpreendido, ainda acionou sinais sonoros mas o homem não se desviou e acabou por ser atropelado. O acidente verificou-se pelas 09h33, perto do Casal da Toiça, entre as estações de Óbidos e Caldas da Rainha, no sentido sul/norte.

O atropelamento obrigou à interrupção da circulação de comboios até às 13h02.

O corpo foi levado pelos bombeiros de Óbidos para o Gabinete Médico-Legal e Forense do Oeste, em Torres Vedras, para ser autopsiado.

No local estiveram envolvidos nas operações de socorro onze operacionais e quatro viaturas dos bombeiros, para além da equipa da viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha.

O acidente foi registado pela GNR, tendo também sido mobilizados elementos da Polícia Judiciária.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Cantor detido por suspeitas de crimes de cariz sexual tinha faltado a concerto nas Caldas

Não foi por faltar aos concertos marcados, como aconteceu em Laranjeira, nas Caldas da Rainha, no dia 13 de julho, que o cantor Miguel Bravo foi detido no passado sábado pela Polícia Judiciária, mas pelas suspeitas da prática de três crimes de abuso sexual de crianças e de três crimes de pornografia de menores agravados.

bravo

Carros alvo de vandalismo em parque de estacionamento

Cerca de duas dezenas de viaturas foram vandalizadas em dois dias da semana passada num parque de estacionamento público de Peniche, deixando os proprietários indignados e a exigirem que a Câmara instale um sistema de videovigilância e que a PSP intensifique os patrulhamentos.

vandalismo1

Ferido grave morreu no hospital

O homem que no passado dia 16 tinha sofrido ferimentos graves na sequência do despiste da scooter que conduzia junto à rotunda na Rua Leonel Sotto Mayor, na cidade das Caldas da Rainha, acabou por morrer no hospital.

morreu