Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
11° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
11° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 16° C

Ondas gigantes voltam a animar Praia do Norte

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A competição mundial de ondas grandes da World Surf League na Nazaré tem o tempo de espera previsto entre 1 de novembro e 31 de dezembro.
Surfistas aguardam as melhores ondas gigantes da Praia do Norte

A competição mundial de ondas grandes da World Surf League na Nazaré tem o tempo de espera previsto entre 1 de novembro e 31 de dezembro.

O Nazaré Tow in Challenge 2021 reúne um conjunto de surfistas que aguardam as melhores ondas gigantes da Praia do Norte, sempre com o pensamento no recorde mundial do Guinness da maior onda surfada.

Estão instaladas no local três câmaras de vídeo que vão transmitir em direto as imagens pela internet.

Na madrugada do passado sábado realizou-se a cerimónia dos Red Bull Big Wave Awards 2021, considerados os óscares das ondas grandes, com a Praia do Norte, na Nazaré, em destaque numa das categorias. O alemão Sebastian Steudtner foi o vencedor da categoria da maior onda do ano surfada em tow-in (a 29 de outubro de 2020).

Desta vez a Nazaré não garantiu novo recorde mundial do Guinness, atualmente detido pelo brasileiro Rodrigo Koxa, com uma onda de 24,40 metros, surfada em 2017, depois dos 23,77 metros que que colocaram a Nazaré no mapa do surf mundial em 2011, através do americano Garrett McNamara.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

Dupla apanhada nas Caldas por burla e falsificação

A Divisão de Investigação Criminal de Lisboa da PSP deteve em flagrante delito, nas Caldas da Rainha, no passado dia 23, dois homens estrangeiros, pelos crimes de burla qualificada e falsificação de documentos, num caso que mostra como a ganância em ver grandes quantidades de dinheiro “multiplicadas” leva a acreditar em histórias rocambolescas e cheias de esquemas, e em que as próprias vítimas podem ser acusadas de pactuar com falsidades.

euros2

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura