Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C

Equipamentos de combate aos incêndios florestais são testados

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No âmbito das ações de preparação para a época dos incêndios, o Serviço Municipal de Proteção Civil, os Bombeiros Voluntários do Bombarral e as Juntas de Freguesia testaram os equipamentos e veículos cisterna destinados a apoiar o combate aos incêndios florestais.
Iniciativa no Bombarral

Após uma atualização dos meios e recursos de apoio às operações de emergência, no passado dia 22 foram reunidos os equipamentos e veículos cisterna para se efetuarem testes e verificações técnicas.

Nesta ação foram envolvidos meios dos Bombeiros Voluntários do Bombarral, da Câmara Municipal do Bombarral e da União das Freguesias de Bombarral e Vale Covo.

Entretanto, o Serviço Municipal de Proteção Civil do Bombarral e os Bombeiros Voluntários do Bombarral, promoveram no dia 19 de junho uma ação de fogo controlado nas imediações do Estádio Municipal.

Inserida nas medidas de prevenção dos incêndios em espaços rurais, esta ação, que contou com treze soldados da paz, apoiados por quatro viaturas, teve por finalidade diminuir a carga de combustível existente no local, criando desta forma um anel de proteção a este equipamento municipal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Praxe solidária celebra 25 de Abril

A Associação Académica das Caldas da Rainha optou por celebrar o 25 de Abril com um momento praxístico solidário. Juntou-se à Mães do Mundo e, mais especificamente, à organização não governamental Reino Mágico, pertencente à mesma, para enviar bonecas e dinheiro para crianças em comunidades desfavorecidas.

praxe1

Espetáculo da Escola Vocacional de Dança

“Composição” é o espetáculo que a Escola Vocacional de Dança das Caldas da Rainha vai apresentar no dia 12 de maio, às 17h00, no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

danca

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1