Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 25° C
18° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 26° C
18° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 29° C

Banda Comércio e Indústria tocou marcha no 25 de abril

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Todos os anos os elementos da Banda Comércio e Indústria, das Caldas da Rainha, vestem a farda para um concerto na cidade no 25 de abril e todos os anos estão juntos neste dia. Por causa da Covid-19 os planos mudaram, contudo, não impedindo a atuação.
Os elementos da banda tocaram à distância

Com recurso ao Facebook, a banda orientada pelo maestro Adelino Mota tocou “A Life on the Ocean Wave”, de

Henry Russell, com arranjos de Margarida Louro.

A marcha foi usada em Portugal pelo MFA (Movimento das Forças Armadas) como um dos símbolos musicais da revolução de 25 de Abril de 1974.

A iniciativa foi organizada pelas Uniões de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro e de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, e pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Troféu Easykart Portugal com prova noturna no Bombarral

Téo Pelfrene na categoria EK60, Tomás Morgado na categoria EK100, Frederico Pinto Coelho na categoria EK125 e Fernando Laranjo na categoria TaG Livre 125 venceram a segunda prova do Troféu Easykart Portugal, disputado no KIRO-Kartódromo Internacional da Região Oeste, no Bombarral, sob a organização da ACDME - Associação de Comissários de Desportos Motorizados do Estoril.

kart

Peão Cavalgante/Arneirense em open de Coimbra

Quatro jogadores da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha, participaram no Open Internacional de Coimbra - Queima das Fitas 2024 em xadrez: José Cavadas (Veteranos +50), Mário Falcão (Sub18), André Sousa (Sub 16) e Fernando Oliveira (Veteranos +50).

xadrez

Quarta edição do Orçamento Participativo

Teve início no dia 1 de maio o período de apresentação de propostas à 4.ª edição do Orçamento Participativo do Bombarral (OPB). Trata-se de uma iniciativa dinamizada pelo Município com o objetivo de fomentar a participação e o envolvimento cívico dos cidadãos, aproximando-os dos órgãos de decisão.