“Trata-se de uma situação que discrimina os utentes da Linha do Oeste”, frisam, apontando que “a autoridade de transportes é o próprio governo, pelo que o processo de aplicação dos novos preços dos passes deveria estar facilitado”.
PCP questiona atrasos nos descontos de passes
Últimas
Artigos Relacionados
ESTM celebrou protocolo com Niterói
A Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche (ESTM) celebrou um protocolo de cooperação com a prefeitura de Niterói (Brasil) para o desenvolvimento de iniciativas conjuntas em torno da economia azul.
Incêndio desaloja casal de idosos
Um casal de idosos teve de ser realojado numa residencial de São Martinho do Porto depois do incêndio ocorrido na noite de 11 de dezembro na pequena habitação onde residia, em frente a um stand de automóveis na EN8, na estrada entre Tornada e Vale de Maceira.
Novo Passe M no Oeste vai permitir mobilidade gratuita entre os municípios
A partir de 1 de janeiro estará disponível o novo Passe M, uma iniciativa inovadora criada pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM) com o objetivo de promover a mobilidade para todos. O Oeste torna-se “a primeira região do país a implementar a gratuitidade dos transportes no modelo intermunicipal, uma solução que reforça o compromisso com a mobilidade universal, tornando-a mais sustentável, tendencialmente gratuita e orientada para as pessoas”.
0 Comentários