Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
18° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 20° C

Óbidos Parque coloca à venda lotes para construção

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Vai decorrer no dia 31 de outubro uma nova hasta pública para venda de mais três lotes para construção no Óbidos Parque - Parque Tecnológico de Óbidos.

Esta segunda fase de comercialização acontece depois da realização de uma primeira hasta pública, no dia 17 de julho, no âmbito da qual foram vendidos cinco lotes, no valor global de cerca de 23 mil euros.

A operação imobiliária agora desencadeada faz parte da estratégia global de expansão do Óbidos Parque, atualmente com uma comunidade de cerca de 40 empresas de base criativa e tecnológica e mais de 200 pessoas.

As recentes aquisições, feitas por quatro empresas que já se encontram nos edifícios centrais, “mostram, por um lado, que o trabalho que temos vindo a desenvolver está alinhado com aquilo que são as suas necessidades e aspirações em termos de espaço, estratégia e soluções, e que a aposta no fortalecimento do ecossistema local de economia criativa e digital faz, afinal, cada vez mais sentido neste território”, refere Miguel Silvestre, diretor executivo do parque tecnológico.

O Óbidos Parque encontra-se numa fase de desenvolvimento que necessita de crescimento e de uma maior capacidade de atração de empresas e de investimento. “É por isso fundamental que esta capacidade de atração evolua para uma capacidade efetiva de retenção de empresas no concelho de Óbidos e na região, tendo em conta quer a necessidade de criar uma oferta competitiva para a instalação das empresas depois da sua presença nos edifícios centrais, quer a inexistência de alternativas no mercado imobiliário de escritórios, no concelho de Óbidos e concelhos limítrofes”, aponta.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.

Mostra Coletiva de Arte Visual

De 11 de maio a 1 de junho estará patente na Galeria de Exposições do Espaço Turismo das Caldas da Rainha e Restaurante Coletivo, ao lado, uma mostra coletiva de arte visual.

Conversa e eco-caminhada em Salir do Porto

A Ágora – Associação Ambiental, em parceria com o Geoparque Oeste (Geoparque Mundial da UNESCO), vai realizar uma conversa sobre a bio e geodiversidade de Salir do Porto. Seguir-se-á uma eco-caminhada, apanhando o que for encontrado pelo caminho, com o apoio da Quinta de Salir (Associação Pelicano Radiante).