Q

Previsão do tempo

17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C

Alunos de Óbidos escrevem versos em barras de chocolate

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Acontecerá no dia 24 de março, no Festival do Chocolate, a ação Chocolate e Poesia, envolvendo dos alunos do quarto ano da Escola do Alvito, professores, os escritores Paulo Santos e José Santos e a equipa do Espaço Ó. 

Pretende-se realizar uma atividade colaborativa e solidária, juntando a poesia ao chocolate. Os alunos farão, na hora, versos para cada um dos compradores das barras de chocolate e esse resultado será gravado em cada barra de chocolate. O valor arrecadado reverterá para atividades na própria escola. Será uma atividade criativa e inovadora, que une dois dos grandes temas que Óbidos celebra anualmente, a literatura e o chocolate.

A gravura das barras de chocolate ficará a cargo dos alunos dos cursos de Jardinagem, Informática e Restauração, mediados e organizados pelo professor João Alpalhão.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Espetáculo da Escola Vocacional de Dança

“Composição” é o espetáculo que a Escola Vocacional de Dança das Caldas da Rainha vai apresentar no dia 12 de maio, às 17h00, no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

danca

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga