Previsão do tempo

12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Brigada Fiscal reboca semirrígido sem comunicações

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A lancha de vigilância e de intercepção Burgau, da Brigada Fiscal de Peniche, após ter recebido um pedido de ajuda a semirrígido que se encontrava sem comunicações, saiu do porto de Peniche pelas 21h30 do passado dia 5 e em menos de uma hora detetou essa embarcação.

Os tripulantes foram recolhidos e o semirrígido rebocado para terra.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Preditur inaugura delegação

A Preditur inaugurou no dia 7 de março a nova delegação nas Caldas da Rainha, em parceria com Fernando Belo, arquiteto, e Carlos Elias, corporizando uma estratégia de expansão e de maior proximidade com os seus clientes, em linha com a tradição da sua marca, do setor imobiliário, a operar no mercado de Lisboa.

preditur

Liga 3 – Oliveira do Hospital derrota Caldas por 3-0

O FC Oliveira do Hospital venceu pela primeira vez na série 2 da fase de Manutenção e Descida, no passado domingo, por 3-0, na receção ao Caldas Sport Clube, que cai para o quarto lugar com 12 pontos, enquanto que a equipa da Associação de Futebol de Coimbra relança as contas da manutenção.

caldas1 1

Caldas Rugby Clube 22 – GD Direito B 24

A partida referente à 4ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão - Fase da Permanência - disputado no passado sábado no Estádio Dr. José Luis de Melo Silveira Botelho, nas Caldas da Rainha, saldou-se com a derrota do Caldas Rugby Clube frente ao GD Direito B por 22-24, em jogo bem disputado até ao apito final.

rugby1
Q