Este encontro em casa perante a equipa do Centro Desportivo Alverca Volei tinha um prognóstico complicado, pois até ao momento foi a única a conseguir vencer um set ao líder da série.
O jogo até começou bem, com um set bem gerido pela equipa da casa, vencendo por 25-21.
No set seguinte a equipa adversária reagiu e com alguma desconcentração equipa caldense cedeu o segundo set por 19-25.
No terceiro set a equipa caldense voltou a fazer um bom set, com excelentes pormenores, vencendo por 25-15.
Faltava obter a vitória no quarto set, o que acabou por não se verificar. A equipa caldense entrou bastante apática em relação ao que tinha feito no set anterior, com muitos erros básicos não forçados, que iam somando pontos para equipa adversária.
Estes erros pagaram-se caro e a equipa de Alverca conseguiu igualar a partida a 2-2 por 19-25.
Na negra, o jogo foi bastante disputado, a troca de campo realizou-se com o resultado a 7-8 e o Sporting das Caldas não conseguiu manter a frieza, acabando por perder por 12-15, somando desta forma a segunda derrota no campeonato por 2-3.
Na próxima jornada haverá receção à equipa líder da Série AV Atlântico, no dia 17 de janeiro, às 18h, no Pavilhão Raul Jardim Graça, na Encosta do Sol.
O Sporting das Caldas foi composto por Francisca Teodósio, Frederica Cristo, Madalena Silva, Maria Salvador, Neuza Silva, Cláudia Conceição, Sofia Figueiredo, Francisca Moniz, Catarina Marques e Beatriz Neves.
0 Comentários