Q

Previsão do tempo

13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 15° C
14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 15° C
15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 14° C

Simulacro na Associação Social e Cultural Paradense

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Social e Cultural Paradense, no Chão da Parada, realizou no dia 31 de outubro um simulacro que envolveu as crianças da Creche e do Pré-Escolar, os idosos do Centro de Dia e todos os funcionários da instituição, com o objetivo de avaliar o plano de emergência implementado na instituição, bem como testar e criar rotinas de comportamento nos que diariamente frequentam este espaço.
Estiveram presentes a GNR, Bombeiros e Proteção Civil

Estiveram presentes a GNR, Bombeiros e Proteção Civil de Caldas da Rainha que assistiram como observadores, por forma a avaliarem a eficácia do mesmo.

“Foi um exercício muito interessante e a repetir sempre que possível, pois consideramos de muita importância garantir a segurança de todos os que diariamente permanecem na nossa instituição”, relatou a direção.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Incêndio desaloja casal de idosos

Um casal de idosos teve de ser realojado numa residencial de São Martinho do Porto depois do incêndio ocorrido na noite de 11 de dezembro na pequena habitação onde residia, em frente a um stand de automóveis na EN8, na estrada entre Tornada e Vale de Maceira.

incendio 1

Novo Passe M no Oeste vai permitir mobilidade gratuita entre os municípios

A partir de 1 de janeiro estará disponível o novo Passe M, uma iniciativa inovadora criada pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM) com o objetivo de promover a mobilidade para todos. O Oeste torna-se “a primeira região do país a implementar a gratuitidade dos transportes no modelo intermunicipal, uma solução que reforça o compromisso com a mobilidade universal, tornando-a mais sustentável, tendencialmente gratuita e orientada para as pessoas”.

passe

Atos de vandalismo e furto de materiais nas obras na Linha do Oeste

A Infraestruturas de Portugal (IP) revelou que as obras de modernização na Linha Férrea do Oeste têm sido alvo de “atos de vandalismo e furto de materiais”, nomeadamente ao nível dos sistemas de sinalização e de distribuição e alimentação elétrica aérea, que comprometem as funções de exploração dos equipamentos de sinalização e passagens de nível instalados no longo do troço entre as estações de Mira Sintra-Meleças e Torres Vedras.

110995 linha1