Com o passar dos minutos os locais começaram a subir um pouco no terreno permitindo aos caldenses sair no contra ataque e foi num desses lances que Daniel abriu o ativo, aparecendo ao segundo poste a finalizar.
Os alvinegros começaram a ganhar confiança, mas o Alcobaça respondeu de imediato e começou a criar alguns lances de perigo. No último minuto da primeira parte o Alcobaça chega ao empate através da marcação de um livre direto, e entrava assim outra vez na discussão do resultado.
A crónica do jogo publicada na newsletter do clube relata que na segunda parte o Caldas entrou só com três defesas, com o meio campo mais povoado e rapidamente retirou poder de resposta ao Alcobaça que não conseguia respirar.
O golo estava perto e acabou por chegar ao minuto 47 através de um cabeceamento de João Gonçalves. O Caldas serenou com nova vantagem e continuou a pressionar o adversário, o Alcobaça já não tinha frescura física e os minutos finais foram um autêntico descalabro. Até ao final houve mais quatro golos. João Gonçalves fez mais dois golos completando assim mais um hattrick e Hugo Duarte bisou, tendo marcado um deles de penálti.
Na próxima jornada o Caldas vai defrontar a equipa do GRAP-Pousos, na Quinta da Boneca, no dia 27, às 11h.
0 Comentários