Na 3ª jornada do campeonato da 1ª distrital de Juniores, o GD Peso recebeu o líder da série sul numa partida com vários momentos distintos.
Com uma entrada forte dos locais, no primeiro remate podia ter surgido o 1º golo para o GDP, com a bola a passar muito próximo do poste, fora do alcance do guarda-redes. Excetuando este lance não existiram grandes situações de finalização nas duas balizas durante o primeiro tempo, com o jogo a ser passado muito no setor intermediário. A segunda parte foi mais emocionante, com os locais João Matias a desperdiçarem um golo isolado perante o guarda-redes e passados alguns minutos na transformação de um canto, Rui Pedro cabeceia ao poste.
Foram duas oportunidades flagrantes de golo e como no futebol quem não marca sofre, os forasteiros tiveram a oportunidade de inaugurar o marcador na transformação de uma grande penalidade muito discutível, contudo, o enorme Ângelo susteve o nulo e este lance trouxe mais motivação e confiança ao GDP e o desejado golo surge através do ponta de lança João Matias ao minuto 15.
Os visitantes puxaram pelos “galões” e encostaram o GDP para o seu setor defensivo, começando a ter dificuldades nas transições ofensivas e com a expulsão por acumulação de amarelos de André Costa a organização defensiva não conseguia aguentar o poderoso ataque de Carnide e na marcação de um livre direto surge um grande golo da equipa de Pombal, não dando qualquer hipóteses ao Ângelo.
0 Comentários