Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
11° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

JSD andou pelas praias do distrito a pedir ideias

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Distrital de Leiria da JSD levou a cabo uma campanha de Verão, na qual várias dezenas de membros da JSD de todo o distrito foram às praias ao encontro dos jovens. “Uma ideia pela juventude” era o pedido aos banhistas (uns mais outros menos jovens). A quem contribuiu com uma simples ideia para melhorar […]
JSD andou pelas praias do distrito a pedir ideias

A Distrital de Leiria da JSD levou a cabo uma campanha de Verão, na qual várias dezenas de membros da JSD de todo o distrito foram às praias ao encontro dos jovens. “Uma ideia pela juventude” era o pedido aos banhistas (uns mais outros menos jovens). A quem contribuiu com uma simples ideia para melhorar a sua rua, a sua cidade, o país, foi feito um pequeno vídeo com a exposição dessa mesma ideia e foi atribuída uma almofada insuflável de praia, com a mensagem ‘O teu bem-estar é a nossa preocupação’. Na praia da Nazaré decorreu a primeira acção de rua, seguindo-se um almoço campal no parque de merendas. Na Nazaré, juntou-se à comitiva Belmiro Fonte, presidente do PSD local e vereador da Câmara Municipal, que deu os parabéns pela iniciativa e pelo impacto positivo naquela localidade. A tarde foi dedicada a São Martinho do Porto, onde mais uma vez a iniciativa surtiu os efeitos desejados, pois conseguiram ouvir e registar várias ideias/opiniões de muitos jovens. O jantar decorreu na Foz do Arelho na discoteca Green Hill, contando, entre outros convidados, com as presenças de Fernando Costa, presidente da Comissão Política Distrital de Leiria do PSD, e Duarte Marques, Vice-Presidente da Comissão Politica Nacional da JSD, tendo este abordado o tema da importância da participação dos jovens na política. A noite prolongou-se madrugada dentro com festa na mesma discoteca. Duarte Marques falou da importância dos jovens se envolverem cada vez mais na actividade política e teceu elogios à iniciativa da distrital de Leiria da JSD “pela sua originalidade”, destacando que “são iniciativas como esta que fazem com que os jovens se aproximem mais da actividade política”. Durante a sua intervenção, o presidente da Distrital da JSD, Pedro Pimpão, agradeceu a forte participação de todos num dia que considerou ser muito especial para a JSD e para a actividade política em geral. Aproveitou a oportunidade e referiu que “é preciso acreditar e dar mais oportunidades aos jovens”, agradecendo a Fernando Costa “a aposta fundamental na juventude”, frisando que os jovens do distrito e não só os militantes e simpatizantes da JSD, estão com ele e “acreditam que o PSD pode realmente ter um papel decisivo na resolução dos problemas que afectam a juventude”. Fernando Costa louvou a iniciativa da JSD, realçando que “vivemos momentos muito difíceis e que precisamos de jovens activos e determinados para juntos enfrentarmos os inúmeros desafios que temos pela frente”. Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe