José Machado, vereador do PS na Câmara Municipal de Óbidos, contesta declarações de fonte camarária ao JORNAL DAS CALDAS, que classificou de “autêntica vergonha” a informação prestada à imprensa sobre o valor da concessão para instalação de Posto de Combustíveis, junto à Escola Josefa de Óbidos. “Sobre o assunto da adjudicação da concessão do posto de combustíveis ser do conhecimento de jornalistas, esclareço que a mesma não é confidencial nem reservada”, sublinha José Machado. “Enquanto eu tenho o hábito de primeiro abordar os problemas em reuniões de Câmara e só posteriormente com a comunicação social, a maioria do executivo tem tomado a iniciativa de fazer chegar à imprensa notícias sobre variados assuntos, antes de serem tratados com todos os vereadores”, contra-ataca. O executivo tinha lamentado que o PS tivesse revelado “dados ainda internos da Câmara Municipal, nomeadamente o valor da concessão, antes desta ser objecto de deliberação”. “Questionados os vereadores sobre quem teria dado uma informação à imprensa ainda, o senhor eng.º José Machado afirmou peremptoriamente que não fora ele, tentando até incriminar os seus pares na Câmara, o que é uma autêntica vergonha este comportamento”, dizem os social-democratas.
José Machado esclarece informações sobre negócio da Câmara de Óbidos
5 de Maio, 2010
José Machado, vereador do PS na Câmara Municipal de Óbidos, contesta declarações de fonte camarária ao JORNAL DAS CALDAS, que classificou de “autêntica vergonha” a informação prestada à imprensa sobre o valor da concessão para instalação de Posto de Combustíveis, junto à Escola Josefa de Óbidos. “Sobre o assunto da adjudicação da concessão do posto […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
João Gomes é o novo gestor das Termas das Caldas da Rainha
O enfermeiro João Gomes, que foi o diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte durante dois anos, é o novo gestor das Termas das Caldas.
Delegação de competências para juntas de freguesia causa mal-estar na Assembleia Municipal
Era para ser uma reunião rápida e sem grandes debates, tendo em conta os pontos em discussão, mas a última Assembleia Municipal de 2024, a 17 de dezembro, tornou-se quase um campo de batalha verbal entre deputados e presidentes de junta.
Associação Peão Cavalgante/Arneirense participou em várias competições
A Associação Peão Cavalgante/Arneirense tem vindo a participar em várias competições com bons resultados.
0 Comentários