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Honda Civic 1.4 iVTEC testado por Alberto Pereira

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O jovem fisioterapeuta caldense Alberto Pereira testou o novo Honda Civic 1.4 iVTEC, cinco portas, com 100cv, e considerou o automóvel muito agradável. “Tive um imenso prazer. Destaco o seu interior porque é cheio de gadgets, é funcional, muito atractivo e bastante insonorizado”. Para um jovem este automóvel “pode ser bem aceite, porque tem todas […]
Honda Civic 1.4 iVTEC testado por Alberto Pereira

O jovem fisioterapeuta caldense Alberto Pereira testou o novo Honda Civic 1.4 iVTEC, cinco portas, com 100cv, e considerou o automóvel muito agradável. “Tive um imenso prazer. Destaco o seu interior porque é cheio de gadgets, é funcional, muito atractivo e bastante insonorizado”. Para um jovem este automóvel “pode ser bem aceite, porque tem todas as linhas futuristas e condições para ser um carro para que se adira e que se goste à primeira vista”, considerou o convidado do JORNAL das CALDAS e do concessionário Honda para a região, Floresauto. O novo Civic de cinco portas recebeu recentemente um ligeiro re-styling, mantendo o seu design radical com uma grelha diferente, com entalhes de ambos os lados do emblema “H”, acentuando a linha clara e contínua que atravessa a dianteira do automóvel. Os plásticos exteriores possuem agora uma nova textura que, combinada com os novos grupos ópticos traseiros, conferem um maior sentido de qualidade ao elegante hatchback. No interior, o automóvel apresenta novos frisos metalizados mais escuros e um acabamento mate aplicado na zona envolvente ao painel de instrumentos. Os bancos também receberam novas linhas, com diferentes tecidos que alteram mais profundamente o ambiente do habitáculo, mantendo a característica de bancos mágicos. No entanto, a maior alteração prende-se com a adopção de um novo motor 1.4 i-VTEC agora com 100 Cv às 6000 rpm (em vez dos 83cv às 5700 rpm), reduzindo o nível de emissões de CO2 para 135g/km (em vez de 139g/km), e aumentando o binário e a potência relativamente à anterior unidade de 1.4 litros. Este novo motor também apresenta melhor performance em termos de ruído, vibração e aspereza (NVH). Carlos Barroso

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