Entre silêncios atentos e aplausos prolongados, o público viveu um concerto de casa cheia que celebrou a cultura e a alma da música portuguesa.
O concerto realizou-se no âmbito das comemorações do Feriado Municipal de Óbidos, que se assinala a 11 de janeiro.
Para o presidente da Câmara de Óbidos, Filipe Daniel, “vivemos uma noite absolutamente memorável com o concerto de Camané, um espetáculo que ficará na memória de todos os que tiveram o privilégio de o presenciar”.
O autarca salientou o “registo íntimo, profundo e de elevadíssima qualidade artística”, vincando que “o Sr. do Fado brindou Óbidos com uma interpretação sublime, marcada pela emoção, pela autenticidade e por um respeito absoluto pela alma da música portuguesa”.
Sendo Camané uma das maiores referências da música tradicional portuguesa e um verdadeiro embaixador do Fado, “a sua presença em Óbidos foi motivo de enorme orgulho e acrescentou um valor cultural excecional às celebrações do nosso feriado municipal”.
Para o autarca, “momentos como este reforçam o compromisso de Óbidos com a cultura de excelência e com a valorização da música portuguesa, celebrando o que de melhor temos enquanto comunidade e enquanto país”.










