Dirigido a bebés e crianças até aos 5 anos, acompanhadas pelos pais ou familiares, o espetáculo tem uma duração de cerca de 45 minutos.
Vai ser apresentado no Foyer do CCC, com sessões previstas às 10h00, 11h30 e 15h00. O número de famílias por sessão está limitado a quinze, de modo a garantir um ambiente acolhedor e adequado ao público infantil.
O evento está integrado no “PaPI – Peça a Peça Itinerante”, um ciclo de peças músico-teatrais criado no âmbito do projeto “Opus Tutti”, apoiado pela Fundação Calouste Gulbenkian, e que tem como missão levar experiências artísticas a crianças muito pequenas.
Em “Opus 7” o público será convidado a entrar num universo sensorial e lúdico: num “jardim de flores sonívoras”, onde as abelhas dançam, o vento sussurra, a chuva canta, as estrelas brilham em caixas de música e os pássaros passam sem pressa.
Entre sons, cores e movimento, uma borboleta convida a aprender a voar e um jardineiro partilha a sua arte de cuidar das plantas.
No final, as crianças e os adultos são convidados a brincar e a explorar instrumentos, sons e formas, numa experiência participativa e sensorial.
Os bilhetes estão disponíveis apenas na bilheteira local e têm o valor de 10 euros por família.










