“Este resultado confirma a execução rigorosa da estratégia delineada por esta direção, em funções desde abril de 2024, assente na consolidação de um modelo de gestão moderno, eficiente e financeiramente sustentável. O exercício em análise evidencia a concretização das metas traçadas no início do mandato, designadamente a redução estrutural de custos, a otimização de recursos e o reforço das fontes próprias de receita”, vincou o clube.
Durante o período analisado, o Caldas Sport Clube registou um nível de despesas inferior ao valor orçamentado e receitas acima das previsões iniciais. Destaca-se o desempenho positivo nas rubricas de publicidade, merchandising e exploração de bares, que “refletiram o esforço de valorização da marca Caldas Sport Clube e a eficácia das medidas implementadas”.
Rodrigo Amaro, presidente do clube, apontou que estes resultados “são fruto do trabalho de uma direção que tem reunido esforços desmedidos para assegurar a vitalidade do clube”. “Ao longo deste ano e meio temos estado sobretudo focados em planear e executar estratégias que vão ao encontro das principais necessidades do Caldas. Há muito ainda por fazer, mas sem dúvida que estamos orgulhosos do trabalho que tem sido desenvolvido. Enquanto direção, sentimos que o clube está a ganhar um novo fôlego”, sustentou.










