A representação de Óbidos, com Vanessa Mrotskouski, Ana Gil, Célia Cipriano, Marianne Mrotkskouski, Inês Santos, Mara Correia, Patrícia Mafra, Ana Cortez e Susana Lopes, perdeu por três sets a dois, com os parciais de 25-12, 20-25, 25-23, 22-25 e 15-9. O jogo teve a duração de uma hora e quarenta minutos.
Fazem também parte desta equipa Carla Domingues, Silvana Gómez e Romenia Viana.
João Vieira, treinador, e Vanessa Mrtoksouski, responsável pela equipa, apesar da derrota, na negra, mostraram-se agradados com a exibição, pois consideram que jogaram contra uma boa equipa, apontando que foi nos detalhes que perderam.
O treinador realçou que há situações ainda por aperfeiçoar, contudo, referiu que as atletas deram o seu melhor, estiveram concentradas e unidas, sentindo por esse motivo bastante orgulho por se encontrar neste projecto de voleibol em Óbidos.
Na próxima jornada, no dia 21 de novembro, a partir das 21h30, em Óbidos, as duas equipas da Associação Desportiva de Óbidos irão defrontar-se no Pavilhão Municipal.
Foi lançado o convite a quem saiba jogar voleibol para se juntar a este conjunto de atletas a Óbidos nos treinos semanais às quartas e sextas-feiras, entre as 21h00 e as 23h00, no Pavilhão Municipal de Óbidos.
Para qualquer esclarecimento adicional podem contactar com um dos responsáveis através do telemóvel 966483498.










