Numa eleição por unanimidade da única lista candidata, terá como vice-presidentes Tomás Cambournac, David Esteves, Euridice Caetano e Bruno Silva, sendo suplentes Margaret Williams e Wilson Bento.
O conselho fiscal é presidido por José Martins, que tem como vogais Pedro Monteiro e Guilherme Neves, e Ricardo Marques como suplente.
A mesa da assembleia geral tem como presidente António Marques, vogais Eduardo Pecegueiro e Jorge Azinheira, e Rafaela Ferreira como suplente.
O programa eleitoral da nova direção assenta num conjunto de atividades a desenvolver nos próximos anos, como a competição de rugby em todos os escalões etários e variantes, e a captação e a formação de novos jogadores, aposta forte na formação na linha da recuperação das últimas duas épocas, por forma a garantir a continuidade das diferentes equipas de competição, e reforço da estrutura técnica.
A finalização da renovação do protocolo de gestão e utilização do campo de rugby, condição indispensável à sustentação do Caldas Rugby Clube e da prática do rugby no município, a manutenção dos atuais patrocinadores e procura de novos, a continuidade e reforço da promoção de eventos desportivos e da promoção do rugby, e a retoma da participação em eventos de “Retribuição à Sociedade” organizados no município, são outras ações a desenvolver.
O aumento do número de sócios e a continuidade de uma prática de gestão equilibrada, garantindo a sustentabilidade financeira do Caldas Rugby Clube, são metas a atingir.
O presidente da direção cessante, Luis Lalanda, dirigiu-se à assembleia agradecendo todo o apoio recebido ao longo do mandato e salientou os aspetos mais relevantes: “O aumento muito significativo no número de praticantes, sobretudo nos escalões mais jovens e a abertura à sociedade a que o clube sempre se disponibilizou”.
Referiu que o Caldas Rugby Clube” está numa situação financeira totalmente equilibrada, com as contas todas em dia e com disponibilidade de fundo de maneio para o início da nova temporada desportiva”.
A assembleia geral aprovou por unanimidade um voto de louvor aos corpos sociais que agora terminam funções e, em particular, a Luis Lalanda e Óscar Carvalho.
Os corpos sociais eleitos entraram de imediato em funções.









