Ao final da tarde de domingo tinha já aparecido no areal da praia da Falca, na fronteira entre os concelhos de Alcobaça e Nazaré, o que se pensa ser o outro dos irmãos arrastados pela onda.
Nesta segunda-feira, na sequência de um alerta recebido pelas 18h56, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa, a informar para a presença de um corpo no areal da praia, foram de imediato empenhados tripulantes da Estação Salva-vidas da Nazaré, elementos da Polícia Marítima da Nazaré, do Projeto “SeaWatch” e dos Bombeiros Voluntários de Vieira de Leiria.
O óbito foi declarado pelo delegado de saúde e após contacto com o Ministério Público o corpo foi transportado pelos bombeiros para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Leiria, para a realização da autópsia.
Os rapazes desaparecidos, de 11 e 16 anos, de nacionalidade angolana, estavam com amigos numa praia que ainda não se encontrava vigiada. Viviam desde o início do ano em Monte Redondo, no concelho de Leiria.









