Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 19° C
13° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 19° C
13° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 20° C

Secção de voleibol adere à prevenção dos maus tratos na infância

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos aceitou o repto do presidente da direção, Telmo Bernardino, por aderir à iniciativa do mês da prevenção dos maus tratos na infância.
Secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos com o símbolo do Laço Azul

Esta iniciativa conta igualmente com a colaboração das Comissões de Proteção de Crianças e Jovens da região, pretendendo alertar para as várias formas de violência que afetam tantas crianças e jovens, desde a violência física, psicológica, negligência, abandono, bullying, entre outras.

Para esse efeito, a secção de voleibol, através de alguns dos seus responsáveis, Jorge Sousa, Marco Jesus, Vanessa Mrotskouski, num dos seus treinos semanais, deram a conhecer aos atletas presentes esta temática, tendo tirado uma foto com o símbolo do Laço Azul, o qual representa as marcas visíveis e invisíveis deixadas pela violência.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pimpões Triatlo no Campeonato Nacional de Duatlo

Pimpões Triatlo, equipa das Caldas da Rainha, ficou em 24º lugar no Campeonato Nacional Jovem e Campeonato Nacional Individual de Duatlo em Grândola, prova que contou com 1075 atletas inscritos em representação de 38 cubes.

duatlo

125 alunos em torneio de xadrez do desporto escolar

O terceiro e último torneio do XXV Circuito de Xadrez da Coordenação Local do Desporto Escolar (CLDE) do Oeste realizou-se no Pavilhão Municipal de Alcobaça, com a participação de 125 alunos.

xadrez
Q