Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 17° C
12° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 18° C
13° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 18° C

Caldas termina fase regular com empate e vai jogar pela manutenção na Liga 3

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas Sport Clube encerrou a participação na primeira fase da Liga 3 Placard no passado sábado, com um empate a uma bola frente ao 1.º Dezembro, segundo classificado, no Estádio do Real SC, casa emprestada.
Pepo em ação esforçada

Enquanto que a equipa de Sintra vai jogar o apuramento de campeão, na segunda fase os caldenses vão lutar pela manutenção.

Na primeira parte do encontro, o Caldas foi mais rematador e apresentou mais posse de bola, no entanto foi o 1º Dezembro a única equipa a conseguir chegar ao golo neste período, demonstrando eficácia numa das poucas oportunidades criadas com perigo para a baliza de Luís Lopes.

Na sequência de um pontapé de canto batido por Jorge Bernardo para o interior da área, surgiu oportunamente Tiago Simões, defesa central, que cabeceou para o fundo das redes, com a bola a tocar nas luvas do guarda-redes e no poste antes de entrar.

Após o intervalo, a turma da casa procurou equilibrar os números da posse de bola, bem como dos remates à baliza. Ainda assim, o Caldas conseguiu chegar com alguma frequência à baliza dos sintrenses e ameaçou o empate perto do fim, primeiro com um golo anulado por fora de jogo e mais tarde, mesmo a terminar, num lance que valeu um ponto para ficar no sétimo lugar.

Kevin López surgiu na área para de cabeça corresponder a um excelente cruzamento de Edu Monteiro e repor a igualdade, que permaneceu até final da partida.

Desta forma, 1.º Dezembro e Caldas mantiveram os lugares que ocupavam na entrada para a jornada.

O “Homem do Jogo” foi Tiago Simões (1.º Dezembro). Para além de assinar o primeiro golo do desafio com um cabeceamento potente esteve em bom plano defensivamente, controlando a profundidade com um bom posicionamento e as investidas adversárias com ações assertivas, tanto pelo ar como pelo chão.

 

18ª jornada – Série B

Campo N.º 1 Real SC

Árbitro: Humberto Teixeira

Árbitros assistentes: Tiago Loureiro e Nuno Lopes

Quarto árbitro: Sérgio Jesus

1.º Dezembro: Fábio Duarte; Freitas (Tiago Santos, 60’), Pedro Ramos e Tiago Simões; Jorge Bernardo, Alex (CAP.), Pedro Jesus (Isaac, 60’), Afonso Valente (Lisandro, 67’) e Tiago Teixeira (Evandro, 73’); Águas (Araújo, 67’) e Clemente

Suplentes não utilizados: Guilherme, Diogo Paulo, Bonito e Diogo Cardoso

Treinador: João Nuno

Disciplina: cartão amarelo para Tiago Simões (57’) e Tiago Santos (90+2’)

Golo: Tiago Simões (21’)

Caldas SC: Luís Lopes; Thomas Militão, Rodrigo Dias e Edu Monteiro; Nuno Januário (Gonçalo Barreiras, 72’), Diogo Clemente, Kevin Lopez, Pepo (Balelo, 72’) e David Lopes (Tomás Castro, intervalo); Rafa Pinto (Luís Farinha, 83’) e Miguel Velosa (David Pisco, 83’)

Suplentes não utilizados: Wilson Soares, Ricardo Alexandre, Felipe Cascão e Mateus Magalhães

Treinador: José Vala

Disciplina: cartão amarelo para Pepo (54’), Tomás Castro (78’) e Edu Monteiro (83’)

Golo: Kevin López (90+5’)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Q