Numa deslocação não anunciada previamente à comunicação social, a secretária de Estado da Gestão da Saúde visitou na passada quinta-feira a sede da Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO), localizada no Hospital das Caldas da Rainha.
Num primeiro momento foi realizada a visita ao Serviço de Obstetrícia e Bloco de Partos, onde Cristina Vaz Tomé e a sua equipa contactaram diretamente com os profissionais de saúde e observaram o resultado das obras de remodelação recentemente realizadas.
Foi depois realizada uma reunião de trabalho no Museu do Hospital e das Caldas, com o conselho de administração da ULSO, presidido por Elsa Baião, e com os presidentes e representantes dos vários municípios que fazem parte da área geográfica de influência.
Esta reunião teve como principal objetivo dar a conhecer os investimentos que estão a ser realizados pela ULSO no âmbito dos projetos cofinanciados e o investimento previsto para 2025.
A ULSO agrega, desde o início deste ano, o Centro Hospitalar do Oeste, o Agrupamento de Centros de Saúde do Oeste Norte e o Agrupamento de Centros de Saúde do Oeste Sul, integrando os concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Bombarral, Peniche, Lourinhã, Cadaval, Torres Vedras e Sobral Monte Agraço.
0 Comentários