Para assinalar os primeiros 100 dias de governação, o PSD organizou, em todo o país, reuniões abertas aos militantes e simpatizantes, com a participação de um ministro. Foi neste contexto que, no passado dia 10, o ministro-adjunto da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, esteve no Cadaval.
“A decisão do novo aeroporto, os acordos na educação, com as forças de segurança e com os oficiais de justiça, o Plano de Migrações, da Saúde, para a Habitação e a Agenda Anti-corrupção, a aceleração do PRR com o desbloqueio de mais de 3 mil milhões de euros e ainda a antecipação do 5.º desembolso”, foram notas destacadas.
Castro Almeida referiu ainda “o aumento do complemento social para idosos, a gratuitidade de medicamentos para os idosos com mais baixos rendimentos, a proposta de duplicação da consignação do IRS em benefícios das IPSS ou ainda o alargamento das creches gratuitas”.
José Bernardo Nunes, presidente da distrital Lisboa Área- Oeste e da Câmara Municipal do Cadaval, deu as boas-vindas, tendo também relatado “os problemas que o Governo anterior deixou, nomeadamente na área da saúde”.
0 Comentários