A direção da Sociedade Cultural e Recreativa Gaeirense manifestou a sua intenção em manter a modalidade de basquetebol, tendo elogiado esta secção da coletividade das Gaeiras pelas atividades desenvolvidas.
Desta forma, decidiu convidar a manter-se em funções o seu coordenador, António Albuquerque, que, apesar do “desgaste provocado pela tentativa diária de manter viva a atividade da modalidade no clube”, acabou por aceitar, por considerar que “os objetivos traçados, mesmo contra ventos e marés desfavoráveis, ainda são possíveis, e acredito que este voto de confiança do clube e com o nosso trabalho e dignidade vamos, a curto prazo, merecer, ainda, mais respeito”.
O dirigente sublinha que “o que nos importa é manter os atletas felizes e a conquistar coisas boas para as suas vidas, não necessariamente títulos de campeões”.
“Temos parceiros credíveis e disponíveis para nos ajudar”, acrescenta António Albuquerque, que faz um balanço “muito positivo” aos três anos de liderança do projeto.
A secção de basquetebol decidiu manter treinos abertos (grátis), para todos os interessados, dos 4 aos 17 anos, de 3 a 26 de julho.
Será um mês inteiro de treinos – às segundas, quartas e sextas-feiras, das 18 às 20 horas, no Pavilhão Gimnodesportivo Gaeirense. Basta aparecer no local, com um par de sapatilhas adequado a treinos indoor (não calçadas), roupa confortável para a prática desportiva e água.
0 Comentários