Q

Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 24° C
23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
24° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Vidais ao Luar

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A iniciativa Vidais ao Luar realizou-se no dia 15 de junho, com gastronomia, cocktail show, música e caminhada.
Ao jantar houve animação musical

A iniciativa Vidais ao Luar realizou-se no dia 15 de junho, com gastronomia, cocktail show, música e caminhada.

Organizado pela Junta de Freguesia de Vidais e Câmara Municipal das Caldas da Rainha, no âmbito do “Caldas Com Vida”, o evento começou com uma caminhada matinal pela freguesia, dinamizada pela Associação Desportiva Recreativa e Cultural dos Mosteiros, com o apoio da Farmácia Vidais.

À tarde houve um cocktail show promovido pela Ginja Mariquinhas.

Ao jantar, ao sabor de diversas iguarias servidas pelas associações, atuaram Pikamilho & Friends, com Luís Agostinho, Paulo Norte e Tony Santos.

“Ambiente magnífico entre todos, em mais uma noite de convívio no seu estado mais puro. Mais uma vez Vidais saiu a ganhar”, manifestou o presidente da junta, Rui Henriques.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldense no pódio de Miss Inteligência Artificial

Olivia C. é uma influencer portuguesa, gerada por IA (Inteligência Artificial), que ficou no pódio do primeiro concurso de beleza de IA do mundo. Natural das Caldas da Rainha, Olivia ficou em terceiro lugar. Lalina, da França, ficou em segundo e a grande vencedora foi Kenza Layli, de Marrocos. 

olivia1

Menor internado em centro educativo por atear seis fogos florestais

O Tribunal da Relação de Coimbra confirmou a pena de medida tutelar educativa de internamento em centro educativo, em regime fechado, pelo período de três anos, aplicada a um menor de quinze anos pelo Juízo de Família e Menores das Caldas da Rainha, pela prática de cinco crimes de incêndio florestal e outro qualificado como incêndio florestal agravado.

menor

Ferido grave em despiste de scooter

Um homem de 77 anos que conduzia uma scooter sofreu ferimentos graves na sequência do despiste junto à rotunda na Rua Leonel Sotto Mayor, na cidade das Caldas da Rainha, na manhã da passada terça-feira.

scooter