Q

Previsão do tempo

8° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
8° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
8° C
  • Wednesday 10° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C

Caldas Rugby Clube vence Loulé

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na 8ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão – Grupo Permanência, o Caldas Rugby Clube recebeu o Rugby Clube de Loulé, numa partida em que o favoritismo caldense se comprovou, com a vitória por 41-5.
Equipa caldense em festa

Na 8ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão – Grupo Permanência, o Caldas Rugby Clube recebeu o Rugby Clube de Loulé, numa partida em que o favoritismo caldense se comprovou, com a vitória por 41-5.

A equipa pelicana apresentava-se sem o seu treinador no banco, Patricio Lamboglia, a sofrer uma intervenção cirúrgica. Por sua vez, os algarvios com uma equipa diminuta e alguns dos seus jogadores mais jovens a serem convocados para uma partida importante do campeonato Sub19.

Aos 9 minutos, boa conquista no alinhamento, penetração imediata de Rafa Cavaco Silva, sem ser placado e a chegar ao primeiro toque de meta, entre os postes, Carlos Prieto não teve dificuldades em converter. Marcador em 7-0.

Aos 30 minutos, Carlos Prieto converteu uma penalidade, colocando o resultado em 10-0.

Pouco depois, Diogo Vasconcelos evitou todas as tentativas de placagem e concretizou entre os postes. Carlos Prieto não falhou e colocou o placard em 17-0.

Aos 34 minutos Afonso Pecegueiro concluiu uma fase de ataque, entre os postes, que Carlos Prieto converteu passando para 24-0.

Diogo Vasconcelos voltou a concluir um encadeamento de fases à mão na extrema defesa dos forasteiros. A conversão de Carlos Prieto colocou o marcador em 31-0.

Na segunda parte, uma total desconcentração dos pelicanos permitiu a Rodrigo Farrajota chegar ao ensaio e reduzir para 31-5. O pontapé de transformação por Scott Butler bateu no poste.

Aos 61 minutos, Diogo Vasconcelos chegou ao seu terceiro toque de meta. Carlos Prieto não conseguiu transformar e o placard ficou em 36-5.

Finalmente, e na bola de jogo, o Caldas aproveitou para chegar a novo toque de meta, por Rafael Cavaco Silva. Carlos Prieto não foi eficaz e o marcador final ficou fixado em 41-5.

O troféu de jogador mais influente foi para Rafael Cavaco Silva.

O Caldas Rugby Clube alinhou com André Filipe, Afonso Oliveira, Afonso Pecegueiro, Alejandro Rodriguez, Carlos Prieto, Diogo Silva, Diogo Vasconcelos, Duarte Jasmins, Filipe Gil, Filipe Nobre, Francisco Abrantes, João Pedro Lamy, José Contreras, José Maria Vieira, Leonardo Ferreira, Luís Barreto, Oscar D’Amato, Pedro Borralho, Rafael Cavaco Silva, Ricardo Correia, Tomas Cambournac, Vicente Troncoso e Wilson Bento

Treinador: Alejandro Rodriguez, em substituição de Patrício Lamboglia; Diretor de Equipa: António Ferreira Marques; Fisioterapeuta: Ana Clara/ForPhysio.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atividade cirúrgica da neoplasia da mama regressa ao Hospital

A Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde revogou a suspensão da atividade cirúrgica, no âmbito da neoplasia da mama na Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO), nas Caldas da Rainha, confirmou o conselho de administração da ULSO, o que significa que está de regresso.

cancro

Cara de Espelho no CCC

Cara de Espelho atua no dia 18 de janeiro, pelas 21h30, no Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

cara