Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 32° C
19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 34° C
21° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 30° C
  • Monday 37° C

Feriu dois homens e duas mulheres para roubar dinheiro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 42 anos, suspeito de roubos nos concelhos de Óbidos e Bombarral, para subtrair dinheiro, feriu gravemente uma mulher e provocou ferimentos ligeiros noutras três pessoas, com idades entre 36 e 57 anos, tendo sido detido e ficado em prisão preventiva, anunciou a GNR no passado domingo.
A GNR deteve o suspeito

Um homem de 42 anos, suspeito de roubos nos concelhos de Óbidos e Bombarral, para subtrair dinheiro, feriu gravemente uma mulher e provocou ferimentos ligeiros noutras três pessoas, com idades entre 36 e 57 anos, tendo sido detido e ficado em prisão preventiva, anunciou a GNR no passado domingo.

O indivíduo terá utilizado uma arma branca para consumar o roubo numa habitação, onde atingiu com vários golpes a residente, de 57 anos, que manteve presa, e provocou estragos na propriedade.

Segundo a GNR, a vítima ficou em “estado muito grave”, como consequência de “múltiplas fraturas e lesões corto-perfurantes” no corpo, tendo sido levada para o hospital das Caldas da Rainha e, posteriormente, foi encaminhada para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

A faca terá sido igualmente usada noutro roubo concretizado e num tentado em lojas de comércio, em que ficaram feridos dois homens e uma mulher. Numa das situações, um homem foi esfaqueado numa mão quando procurava reagir ao assaltante.

Os casos ocorreram entre 25 e 27 de fevereiro e a GNR deteve o suspeito no dia seguinte no concelho das Caldas da Rainha, após averiguações desenvolvidas pelo Núcleo de Investigação Criminal.

Foram realizadas três buscas, duas em residência e uma em veículo, no concelho do Bombarral, resultando na apreensão de uma arma branca, um telemóvel e diversa roupa que terá sido utilizada durante a prática dos crimes.

Com antecedentes por roubo, furto e tráfico de estupefacientes, o suspeito foi presente no tribunal de Leiria no dia 1 de março, ficando em prisão preventiva. Está indiciado dos crimes de roubo, sequestro, danos patrimoniais e posse de arma proibida.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Cantor detido por suspeitas de crimes de cariz sexual tinha faltado a concerto nas Caldas

Não foi por faltar aos concertos marcados, como aconteceu em Laranjeira, nas Caldas da Rainha, no dia 13 de julho, que o cantor Miguel Bravo foi detido no passado sábado pela Polícia Judiciária, mas pelas suspeitas da prática de três crimes de abuso sexual de crianças e de três crimes de pornografia de menores agravados.

bravo

Carros alvo de vandalismo em parque de estacionamento

Cerca de duas dezenas de viaturas foram vandalizadas em dois dias da semana passada num parque de estacionamento público de Peniche, deixando os proprietários indignados e a exigirem que a Câmara instale um sistema de videovigilância e que a PSP intensifique os patrulhamentos.

vandalismo1

Ferido grave morreu no hospital

O homem que no passado dia 16 tinha sofrido ferimentos graves na sequência do despiste da scooter que conduzia junto à rotunda na Rua Leonel Sotto Mayor, na cidade das Caldas da Rainha, acabou por morrer no hospital.

morreu