Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
11° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
12° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 17° C

Outbêco Caldas da Rainha, novo restaurante no Bairro dos Arneiros

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Outbêco Caldas da Rainha é o novo restaurante que se pode encontrar na Rua D. João II, 31, no Bairro dos Arneiros, nas Caldas da Rainha, sendo a sétima loja da marca brasileira em Portugal.
Equipa do Outbêco Caldas da Rainha

Outbêco Caldas da Rainha é o novo restaurante que se pode encontrar na Rua D. João II, 31, no Bairro dos Arneiros, nas Caldas da Rainha, sendo a sétima loja da marca brasileira em Portugal.

Junior Silva, de 38 anos, Viviane Noguez, de 39, que moram em Portugal desde 2017, e Carlos Silva, de 35, todos brasileiros, juntam-se na gerência, sendo acompanhados por um sócio no Brasil, Fulvio Cardoso, de 58 anos. Apostam num conceito que se orgulha das suas raízes brasileiras.

“O prato principal é a inigualável costela de barbecue, meticulosamente preparada e habilmente cozida para oferecer um sabor que é ao mesmo tempo intenso e refinado. A nossa loja em Caldas da Rainha é um convite aberto a todos os apreciadores de boa comida”, afirmam.

Ao almoço, o preço único é de 12,90 euros e os pratos disponíveis variam entre o hamburger no pão com maionese de alho, cheddar, bacon, alface e tomate, a maminha grelhada, little ribs com linguiça e chicken crunch com molho barbecue, peito de frango com queijo, mostarda, bacon, cogumelos e temperos da casa acompanhada de batatas fritas, e o chamado “bêco fusion”, composto por piano desfiado, recheado com mix de queijos, panado e frito, com onion rings e molho barbecue. Há sempre dois acompanhamentos à escolha, entre batata frita, arroz ou salada. Nas bebidas, a escolha recai entre a cerveja, vinho da casa ou refrigerante.

São também atrações a onion flower, a cebola gigante, dourada e crocante, o ribs burguer e o bêco cheese.

Ao jantar, há outras ofertas e o preço médio por pessoa é de 17 euros.

As opções são muitas. Crispy ribs (oito coxinhas, cream cheese e limão siciliano), o super ancho (suculento miolo de alcatra com temperos Outbêco), o t-bêco boné (um corte em forma de T, com aproximadamente 400g, preparado com temperos Outbêco), o bêco ribs (piano de entrecosto ao molho barbecue), pastéis de ribs, são apenas algumas.

Nas sobremesas, destaque para a panna cotta com geleia de frutos vermelhos, churros de pão de mel com doce de leite caseiro e o sweet brownie, com duas bolas de gelado cremoso de baunilha, finalizados com crocantes amendoins, calda de chocolate e pedaços de morango.

Há a Bêco Hour (imperial ou caneca Heineken), às terças, quartas e quintas-feiras, das 19h às 21h, onde se bebe duas vezes pagando apenas uma. O pão australiano é por conta da casa.

Para já o restaurante está encerrado à segunda-feira.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Marcha lenta de agricultores em protesto entre Bombarral e Caldas da Rainha

Uma marcha lenta entre o Bombarral e Caldas da Rainha, na passada quinta-feira, juntou mais de duas centenas de veículos, a maioria tratores, num protesto dos agricultores com mensagens para os futuros governantes do país. No final foi apresentado um manifesto reivindicativo.

trator2

Ministério Público acusou homem por 14 crimes de incêndio

O Ministério Público (MP) acusou um homem por 14 crimes de incêndio ocorridos no verão do ano passado, a maioria dos quais na Serra do Montejunto, no concelho do Cadaval, segundo a acusação a que a agência Lusa teve acesso.

montejunto

Pinto da Costa em almoço dos Dragões do Oeste

A delegação do Futebol Clube do Porto do Oeste (Dragões do Oeste) situada nas Caldas da Rainha vai comemorar no próximo sábado seu 20º aniversário, tendo garantida a presença do presidente do Futebol Clube do Porto, Pinto da Costa.

pinto