Nos últimos meses, a Adega da Vermelha tem vindo a destacar-se no mundo do vinho, acumulando prémios a nível nacional e internacional.
Entre os vários concursos e eventos que tem marcado presença e dado provas da qualidade dos seus vinhos, destacam-se concursos como Cidades do Vinho, Mundial Bruxelas, Vini Portugal, Vinhos de Portugal e, recentemente, Escanções de Portugal. Nestes concursos os vinhos da adega têm sido reconhecidos e angariado várias medalhas de ouro nas marcas Adega da Vermelha e Mundus, destacando-se os vinhos Adega da Vermelha Reserva Especial DOC Óbidos Tinto 2017 e o Adega da Vermelha Grande Reserva DOC Óbidos Tinto, vinhos sofisticados com qualidade irrepreensível.
Recentemente, no concurso Escanções de Portugal, foram premiados dois vinhos com tambuladeira de ouro, um deles, Mundus Alicante Bouschet Tinto que faz parte da coleção de monocastas da gama, e o vinho Adega da Vermelha Reserva Especial DOC Óbidos Tinto 2017 voltando a destacar-se pela positiva.
Quem é apreciador poderá provar todos estes vinhos muito no 38º Festival do Vinho Português, no Bombarral, de 10 a 15 de Agosto.
A Adega da Vermelha, que tem como principal objetivo melhorar dia após dia a qualidade dos seus vinhos e destacar-se sempre pela positiva, nos últimos tempos tem vindo a comprovar a qualidade com todos os prémios recebidos até então.
0 Comentários